quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oie!
Voltei as aulas, até que enfim! Não tô fazendu muita coisa na aulas, mas pelo menos eu converso com meu namorado e minhas amigas. xD
Agora não precisa mais marcar hora, hhahahahaha!
lembra qu eu falei uma foto em especial, hihi!e
Minha mãe invento de tirar uma foto de eu com Ique lá na festa da Mariana.

Sem comentários(digam vcs)!
Ando ouvindo bastante música ainda, mas nem tanto quanto eu ouvia nas férias.Não sei o que acontece comigo, voltei pra escola e fiquei meia triste depois que cheguei em casa, e não perguntem por que!Esse é o ultimo semestre na escola que vou ter(talvez), mesmo assim vou sentir falta, apesar de não estar aguentando mais aquela turma dos infernos.Por causa das férias prolongadas, alguns eventos foram cancelados,pra não atrasar mais o calendário e as matérias, a semana de cultura e a feira de ciência.Na semana de cultura apresentariamos a peça dos Capitães da Areia, em qual conseguimos fazer a mellhor, mas disseram q a turma não merecia por causa do comportamento e bla bla. Enfim, não apresentaremos por dois motivos: o turma não merece por causa do comportamento; a semana de cultura foi cancelada. Tanto faz, eu não ia aparecer mesmo, sou do figurino. =)
Estou andando muito pra cehgar na minha sala, por caus da gripe, eles colocaram-nos em salas ventiladas(estudamos em sala fechadas, com ar condiconado), eu entro no bloco E e minha sala é no bloco F.Vcs devem tah pensando que não é tão longe assim, mentira, la o bloco E e F são bem disatantes um do outro, mas não ligo de andar mais um pouco, mas é que a sala é no ultimo andar no fim do corredor, eh foda!
A Rose como sempre desde do inicio do ano, continua um stress com a turma, até Ique ja falou que são só algumas pessoas, mas ela tem bota no geral, odeio isso!(Paga o pato pelos outros!)Quarta agora, voltei ao estágio, fazia anos que não ia(por causa das férias), me diverti la, escrevi algumas no quadro que a professora pediu, e era muita coisa, mas só tinha 3 pessoas copiando,e 1 preguisoso desistiu de copiar, e ficaram 2, e depois so a menina,que no fim tirou xeror da apostila da profª(isso ja era umas 15:30). Aconteceu que eu fui entregar as coisas pra Rose, depois do estágio, ela estava em reunião com os pais dos elunos de informática, eu justamente apareci na hora que ela tava falandu de estágio.Chamei ela e ela me apresentou ao povo(aiiiii...que vergonha!), fui educada e fiquei em pé na porta enquanto ela falava, depois me despedi dos pais.
Ontem foi um dia realmente cansativo, além do estágio, teve a festa surpresa do niver do Douglas, ele fez 18 anos, foi muito engraçado que foi.Nem tenhu fotos, foi a namorada dele que tirou mais fotos, depois eu coloco se der.
Hoje na escola eu só fiquei conversando, porque essa é a semana de revisão pra recuperação paralela, e eu fiquei em uma matéria(Análise de sistemas), pois eu tirei 2.0 no projeto(parte dela), mas ela é bem rigorosa pra corrigir essas coisas.
Nada de interessante aconteceu com o blog essa semana.Fiz meu Twitter, me sigam:
Twitter da Anê
Eu gostei,e quase igual a um blog, digo "uma versão menos gostosa de um blog!", é bem pratico se você quiser fazer atualizações rapidas, uma coisa que da raiva, quase que eu preencho quase todos os caracteres sempre, e pouco espaço! xD
Tenhu que parar com essa minha mania de escrever demais! Acho que não, pra mim isso é vantagem, até escrevi um capitulo hoje.Tenho que att os contos...xD
Ja vou indo!Ficou grande
bjs 1000!

Nenhum comentário