sexta-feira, 4 de setembro de 2009


oie!
e ai como vão?
To vindo aki hj, pq ja estou entediada e tah vindo feriado e eu fiz uma merda hj de manhã/tarde e tô precisando desabafar.(Ique tbm pertubo e deu vontade)
Essa semana só tive aula até 4° feira.
Ontem foi na vila militar, porém eu ñ fui, depois q eu me arrumei toda, so faltava sair de casa, ai meu irmão ficou de palhaçada e eu desisti tbm.
O povo me disse que eles esperaram até umas 10h...detalhe eles chegaram la pra desfilar uma 8h. Mas eles devem ter se divertido mt, zoando enquanto esperavam.
Hj foi aki em Realengo, perto de casa, combinei com meu benhê de me encontar com ele na escola...enfim...nos desencontramos, eu fui na frente, coitado!(me ama mt!)
Eu e Elias andamos muito até onde estava o povo da escola, na concentração.
Encontrei Ique lá.Levou um tempinho até começar a organizar, eu segurei a faixa lá eu e eskilo, bem la na frente, só atras da Isa.Organizar ñ levou mt tempo, mas até chegarmos no palanque levou um tempo, mas uns 5m dps se desfez tudo e acabou o desfile.Assim eu aproveitei dei uma voltinha com meu irmão e namorado xD
Ai,Ique nos levou em casa. Vou explicar uma coisa que me deixou mt...ahhhhhh!
Era pra minha tia vir me pegar assim que acabasse o desfile, era pra eu ligar pra ela, só que eu aproveite q tava no caminho de casa e fui a pé msm, só que no meio do caminho, minha mãe me liga e pergunta onde eu to e eu digo que estou indo pra casa, a pé.Dexa eu explicar: Minha mãe ñ me deixa eu andar sozinha na rua, nem ir ali na esquina sozinha.
E tbm a minha tia foi no mecanico pra vr um problema no carro.
Ai eu vim com a pé msm, e o pior ñ me aconteceu nada, eu to com a cabeça no lugar, com os dois braços e as duas pernas, tah tudo bem comigo, eu cheguei beme inteira em casa.
Minha mãe ligou e tive que ouvir o maldito sermão dela sobre o meu namoro, tipo:
-Se esse namoro começar a dar problema, eu termino ele!
Ai senhor Jesus Cristo de muita luz, sem querer ser egoista nem nada, mas o namoro é de quem??????
É meu carambaaa! Quem começa ou acaba ele somos nós, ela é so a sogra e minha mãe!
Ela vai conversar comigo mais tarde. Esperando que la vem!
Esse dias eu tirei mais fotos com Ique =) Aki vai uma!(no orkut tem mais!)

Algumas amigas minhas estão aderindo a ideia de blog, a Jessi e a Júlia e fizeram um pra cada uma.
Blog da Jéssica
Blog da Júlia
Vistem, tah mt legal lá =) (cache pela divulgação!)
Jéssica tah me pedindo uma ajuda pra ela mexer melhor no blog!Vou ajudar sim, pois eu aprendi tudo sozinha, vou passar até onde eu sei a ela, e dps ela vai mexendo e aprendendo.Assim é que eu sei tudo o que eu sei de blog...xD
Novis do blog...
Acertei a promo do imaginary world(viva Ayu!)(Ganhei falando sobre a Ayu!)

Falando em música, j-music, dia 09 agora lança o DVD CLIP COLLECTION da Aya, q eu kero de montão!

Alguém compra p/ mim?Tem todos os clipes dela ai! bua bua!
so isso!
bjs 1000!

Nenhum comentário