quinta-feira, 17 de setembro de 2009

oie!
tem tempos em?
Depois de ter ido pra casa a pé sem autorização da minha mãe...
Sexta retrasada, me aplicou um sermão categórico, com direito a exemplos e ainda levei um tapa, pois tenho uma mania chata de quando estou levando esporro, olhar pro lados(não nos olhos) e ficar virando o olho.
Eu sei, eu sei...que coisa feia! (aquele tapa doeu)
Que mais teve?...
Affff...ficar muito tempo sem postar é um bosta, fico até sem assunto porque passou tempo, vou contar essa ultima semana, tá?
Sabado, fui na casa do benhê, comi pizza, e fiquei lá até mais 1h da manhã.Isso porque meu pai viu a hora, pois o papo entre ele, minha mãe e minha sogra tava bom que nem sentiram a hora passar. Já eu o benhê e Elias ficamos no quarto no computador, vendo um videos no youtube. Nesse dia eu e Ique nem "namoramos"! E olha que nesse dia a vigia tava mais amena. Domingo teve o encontrão das mocidades espiritas aqui de Realengo numa escola pública aqui perto, mas eu nem fui, pois cheguei uma 2h da manhã e era domingo, dormi até umas 9h só(acordo cedo mesmo).
Segunda, voltamos pro bloco E normalmente, a Joana perguntou se podia voltar, pois já tinha passado esse surto da gripe e permitiram. Voltei a ir de casaco pra escola em dias de calorão, lá na sala tem ar condiconado e colocar no minino, aí bate um baita frio.Também a sala fechada e o barulho infernal, agora não tem saida de som, que seria a janela, o barulho daquele povo conversnado gritando me irrita e por pouco não da dor de cabeça.
Terça recebi minha prova de recuperação paralela de Análise de Sistemas, que eu fiz semana retrasada,a nota era 4.5 e o projeto foi o cúmulo, e tirei um lindo 10.0.
UHHULLLL!!! A média ficou com 8.5, muito melhor, claro!(OI seu Tim tá VIVO? CLARO!,ahhaha)
Quarta teve estágio onde eu não fiz nada, só fiquei fuxicando no forúm do Ayubrasil.com, quem viu oTwitter sabe!
Teve uma coisa muito legal que aconteceu no twitter e eu esqueci de colocar lá!(depois boto)
Foi que a Rose deu um surto de riso ontem no lab, fizeram um negoso comparando pessoas lá da escola(A2-2° infomática, especificamente!) com personagens e pessoas também! A Rose riu muito,chegou a gargalhar, foi uma cena que relamente não acontece na minha sala na aula dela há tempos.Ela anda extramamente estressada com a turma.
Sai pra lá das 16:15h, mega cansada, tanto, que essa noite dormi e nem acordei no meio da noite, como de costume.
Hoje por exemplo, a Amanada mandou uma lista de nomes de pessoas que estavam copiando vistos da Rose na aula dela e brigou de novo.
E disse que faltavam nomes na lista, preciso nem comentar de quem foi o nome que ela disse? E não foi o meu!
Amanhã é o niver da minha querida dinda, Tia Carla, amo-te, vou ai comer bolo em. E levar a visita que você permitiu(Ique). hahahahahha
Esse mês é danado pra ter aniversário na família, amanhã minha tia, dia 21 meu primo e dia 23 a Lala. Tem alguns ne?
Hoje é dia 17, hahahahaha, Adoro Kyon!! Hoje completo 3 meses de namoro, 3 meses são uma vida!
Estou com um enorme dor no meu dedo mindinho da mão direita, Ique tem mania de estalar os meus dedos e deu mau jeito(to com medo de ter quebrado), mas só doi quando eu mexo ele!E até botei gelo! AIIII...QUE DOR!
Meu pai desbloqueou o PS2, comprou o jogo do mortal kombat armageddon, mt bomm, adorooo!
Acho que só!
ja vou indo!
Prometo postar mais rápido!
bjs 1000!

Nenhum comentário