quinta-feira, 27 de maio de 2010

Oie!
Como tem passado?
Eu continuo numa boa, vivendo nesse mundinho XD
Todos os estudos tem ido normalmente, exceto que semana passada(um pouco mais que isso),a esperta que vos fala, saiu da sala da faculdade e esqueceu seu caderno do curso, foi pra casa e nem se tocou.Até que...quando foi arrumar as coisas, viu que havia esquecido e por esse motivo ficou desesperada, começou a chorar e faltou o curso nesse dia. Explicando o motivo:
Minha vó Zezé foi pra cá nesse dia, e como ela não tem a chave daqui, meus pais falaram pra eu vir rápido, pois se não ela ficaria no portão e eles não queriam isso! Detesto isso! No fim das contas, cheguei aqui e ela chegou uns 10 minutos depois no máximo. Outra coisa...
Eu chorei tanto, faltei o curso e ainda consegui fazer uma coisa que amo: Dormir a tarde! Fiquei descansada e feliz pro curso no dia seguinte. Detalhe, parte do povo que mais falo no curso, faltou nesse dia também. =) Tenho que pegar a matéria do mesmo.
Obvio, minha mãe falou pacas de eu ter faltado.
Morre esse assunto!(Mas continuo falando do curso...)
Sábado fui fazer o simulado, foi de matemática, lembro ter dito que era com portuga, mas acabou mundando,foi com inglês. Enfim, como estou com mania de dizer: Sentei na prova e fui de 4 na folha XD (Não reparem coisa de gente Hentai)
E a folha do segundo dia, peguei antes de ontem. Já até saiu o resultado, ainda bem que não saiu o meu desastre. Só os 5 primeiros.Parece que o 1° lugar ganhou uma camisa do Profesor Ricardo de física.Quem ficou em primeiro? Foi o Celso! (Lembrei do meu professor de matemática lá da Nossa Senhora do Carmo/ 7° e 8°)
Parabéns pra ti menino! =)
Disse a vocês o motivo de não ter feito o simulado domingo, teve passeio pro Bosque da Barra. Ique foi é claro, chegou aqui as 7h da manhã hahahaha
O passeio foi muito divertido e com a presença da Samara(a da Mika-chan), desde aquele passeio que eu não via ela, zoamos muito!
O povo Otaku(maioria) jogou pique-bandeirinha, foi muito divertido.Maria Gabriela, (Ayu do meu mundo)(parece com ela)tirou umas fotos muito boas, das caretas loucas de dorgas. Alias, esse foi o dia das caretas loucas de dorgas. Até minhas tiveram XD
Tomei muito sol e fiquei com calor. Comemos, mas depois do "almoço", o povo tava cansado já e ficamos deitados conversando. Muito Bom!
Na volta, Ique ficou com uma dor de cabeça nojenta, sabe porque?
FOME! Ele não comeu nada, segundo disse:
-Não tinha nada que eu como! (Só tinha a Amora, hahahaha)(Sem maldade)
Da próxima vez eu faço pizza XD
Mas fora o do bom lado disso, sempre tem as reclamações, sem cometários quanto as que ouvi. Se não me fazem desencanar. Deixa em OFF, né Kyon?(saudade disso)
Voltando a falar dos estudos.
Essa semana, melhor, Terça feira, vou apresentar o trabalho sobre Antônio Nóvoa, um dos pensadores da educação e com certeza o xodó do professor, que também é Antônio!
Olha que conhecidência, ele é português, só não é Vaz. Não sei, eu tenho um carinho por Portugal também, igual tenho ao Japão! =)
(Deve ser por causa dos Vaz não? Pero Vaz de Caminha, Luiz Vaz de Camões- Kyon)
Alias, falando em nações, chegando a copa. Torcerei para ambos e pro Brasil claro né!
Se um dos 3 ganhar, fico feliz!
Voltando onde estava...
Falarei sobre as entrevistas dele, e olha que não são poucas! Lenin que me ajude e você também Kyon!(Claro)
O grupo tem um problema com horário e o trabalho vai custar caro!
Talvez sábado tenha que ir a faculdade pra fazer o painel.
Já o curso, tem ido bem essa semana, descobri uma coisa que o mundo já sabia. O Matheus é a fim da Thais há uma boa data(Só essa esperta não percebeu).Comentei com a Talita e ela disse que já sabia. Putz! Outra coisa, a Alice tá pegando a merda do Gabriel. Engraçado, acho bonito nariz grande, mas o dele parece de tucano.(Ique não tem Nariz Grande) Dá pra ficar quieto! Admito que é verdade, e daí? Pelo menos não tenho Feitiche por Joelho, igual ao Matheus!
Desculpem a discussão povo!
Sabem que dia é hoje?
Dia 27, eu sei! Hoje é um dia feliz! Hoje completa um ano exato que eu perdi meu BVL e deu meu 1° beijo no Ique(Oww do dia)
Sem sessão nostalgia hoje, faço isso dia 17 só, que aí já vai a história toda junta e de uma vez.
Até mais!
Bjs 1000!

Nenhum comentário