terça-feira, 15 de junho de 2010

Oie!
Como estão?
Sumi feio de novo, mas dessa vez tenho um motivo plausível: estava estudando pra prova da EAGS. Que acorreu este Sábado. A prova começou as 10h, mas cheguei lá umas 8 e pouco, me remoendo de nervoso.Mas fiquei tanto tempo esperando que acabei me acalmando. A farda da moça que me aplicou a prova era tão linda. >.< Ela tirou o Blaizer e me apaixonei, pela farda tá! A blusa era azul clara e a calça azul escura, uma combinação de cores lindas. Essa prova era da aeronáutica.Acho que eu fui bem, era só português e informática, acreditem: Sabia mais português. Em informática caiu muito Linux, fiquei Puta.
Enfim, fiquei até o final pra poder levar a prova.Mas quando eu sai, ainda tinha gente fazendo prova, fazendo mesmo! Não consigo ser tão lerda assim.Achei a tia que aplicou a prova, tão legal, ela fez todas as meninas(só haviam meninas) colocarem a bolsa lá na frente, ficou uma montanha absurda de bolsas.Sai as 14h, eram até as 14:20h, teve gente que espero desde 12h pra poder levar a prova. =)
A Raquel lá do curso fez prova no mesmo colégio(Brigadeiro Newton Braga)só que na sala 9, eu fiz na 5. Nem encontrei ela lá, ela saiu pouco depois de 12h, era a hora que já podia.Encontrei também, esperando pra entrar, duas pessoas que eu adoro, nossa(ironia)! Da minha sala ano passado, Mayara e Leandro. Pensei:"o que eles estão fazendo aqui?" Chances deles(sendo legal): 0! Sendo realista: -5343543546546846547!
Enfim, pulando de assunto...(Faculdade agora)
Lembram do Trabalho do Antônio Nóvoa?
Tem umas 3 semanas que eu apresentei(OLHA O TEMPO), fiquei nervosa pacas, mas tirei 9.5. Todas nós do grupo ficamos nervosas, todas mulheres. (Mulheres Rulez!)
E ficamos aliviados(sala) de não ter que fazer NTI.
Já semana passada, teve uma dinâmica em que tinhamos que abrir presentes e se não gostassemos podiamos trocar.O presente só era nosso no fim.Eu levei um professorzinho muito fofo. Depois tiro fotos dele e coloco aqui.
Semana passada foram as provas também, conhecedindo com a da EAGS, consegui fazer todas bem. Só na de étnico racial que dei uma enrolada, pois aquela matéria é muito chata e inútil também. Só precisava de 5.0. Acabei de ver que fiquei nessa merda de matéria, tirei 3.0 . Rodrigo, seu puto! (ódio atacando)
Fiquei por 1.0 em Trabalho no mundo comtemporâneo.
Provável que eu fique também em produção textual, a não ser que eu tire um 9.5, fazendo um milgare!
Quanto as outras, acho que passei.
Os professores tão esquecendo de mim lá também, o professor de didática esqueceu de colocar a minha nota, achando que sai da faculdade. Ainda bem que tava lá pra isso. Passei, ainda bem!
Na aula de sociologia, a professor esqueceu de mim, tive que ir lá pra ele dar pontos nos trabalho que eu fiz que estavam com ele.
Sinceramente achava que chamava mais atenção por ser aloka, otaku, hentai e ouvir música japa, mas esqueci da minha pequena estatura.
Se o Prof de Estrutura se esquecer de mim, eu bato nele, ele fica falando de mim e do Ique namorando no corredor.
Mas agora tô bem, depois do choque das notas. Vou arrenbentar nessa provas só de brimks!
Agora indo pro curso...
Sabe que o povinho lá da frente, que passei a chamar de Gabriel e sua turma.
São eles: Gabriel, Miriam, Rafael, Ana e Alice.
A Alice e Ana nem tanto, até falo de boa, mas os 3 antes, Lenin!
Outro dia a Miriam ficou dizendo que eu estava falando com meu "amigo imaginário", quando eu estava conversando com meu querido Kyon, como se eu tivesse 5 anos de idade. E ela também é tão "normal". Ela fica disputando com o namorado dela(Rafael) pra ver quem copia mais rápido. E ainda fala:
-Você é lento!
Se bem que eu brinco com o Ique no video game e se perder fico puta, estou quase no mesmo nível.(Anelise, sua esperta)
Se bem que um dia desses a gente ficou de babaquice no Dramatic Battle no Alpha 3 com o soco fraco, contra a máquina. Foi muito divertido.
Enfim, infantil é ela, vocês. "Bakas, Damare!(Idiotas, calem a boca!)"
E eles estão putinhos com o professor de portuga, os 3, e nem assistem mais aula dele, achando que ele tá ensinando errado.Digo uma coisa, o que ele ensinou me ajudou na prova da EAGS pacas. Tá? Seus fodões! Mas é eles se acham fodões e que sabem tudo.
Ver eles nubando japa foi impagável.Se bem que eles debocharam de mim.Fingindo que sabem algo! Odeio isso! Atashi hate this!(Atashi=eu(feminino))
Quando eles falaram até abaixei a cabeça, Alice disse:
-Ela não gostou!
Aí eles pararam, tudo bem "já tô acostumada nem esquento mais".
Acho que a Alice e o Gabriel estão namorando, não vou ser cara de pau, nem expressar nenhuma letra.
Morreu o curso...Agora coisas mais HAPPY!
Fiz um blog pro Kyon pra ele se expressar um pouco no espaço dele. Bem, na verdade, eu sou o Kyon. Não Pseudônimo, mas outra personalidade das 5475135454654 que tenho.
Espero que gostem de lá, e as postagens(pelas 2 que fiz), são absurdamente menores que aqui. Olha vocês sabem que eu escrevo muito...
Blog do Kyon:Kyon-kun
Agora J-music...
Dia 23 lança o single Hysteric Barbie da Aya, já vi as capas e morri meldels. Junto vem também o DVD do Speed Tour, a capa está muito linda!
Ayu está preparando 3 singles em sequênica e o 1° é Moon/Blossom. Tão prometendo esse singles dela em!
Essa semana eu vi um Clipe de uma cantora chamada Meisa Kuroki, da música 5-FIVE. Vocês vão perceber que ela tem cara de Brasileira, o pai dela era Brasileiro. Adorei a música e achei ela linda também.(Preciso baixar o albúm dela) Viva a Japa BR.Deixo o clipe no fim!
Mudando de assunto...
Hoje é dia 15, quinta é 17, hahahaha
Sabem bem que dia é?(1 ano já?)
Acreditem já vai fazer 1 ano, estou feliz antes da hora hahaha
Dia 18 a gente vai no cinema. E não vou fazer sessão Nostalgia,pois o post já deve estar matando vocês, no próximo eu faço.
E pra quem não entendeu nada do que eu falei, vou completar uma ano de namoro.(Ah é só isso?)
Só isso mesmo, que é que tem? Pra mim é um dia especial, pros outros é um dia como qualquer outro.
Vou ficando por aqui. Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário