segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oie!
Putz, sumi por mais 3 semanas, mas anteriormente expliquei por que!
Talvez o post de hoje não imenso. Não aconteceu nada assim, tão OHHHH!
Então não se preocupem em ficar mais muito tempo lendo isso!
No blog do Kyon adiantou bastante. Mas reforçarei. Vou começar...
Dias 7 e 8 foram as provas da EFOMM. Eram 20 de cada matéria e não 40, como havia pensado.A prova não tava difícil, o problema é que é muita matéria e não estudei tudo. E minha cabeça ficou com uma confusão. Não cheguei a acertar as 10 que precisavam em cada matéria.Mas acertei 9, 8, 7 e 4. Em Inglês, Português, Física e Matemática, respectivamente.Até que pra uma 1° vez está bom, né?
O tema da redação foi tão "ah?", relacionado a "felicidade". O povo do meu lado escrevia muito, cacete. Depois sou eu a "louca escritora compulsiva". Considerando que é um hábito...
Minha redação ficou com 24 linhas, com máximo de 30. OK!
A prova da AFA, na minha sala só tinha cara repetida da EFOMM, caiu quase todo mundo na mesma sala.Tive que ficar as 5h e 20min pra poder levar a prova. Fiquei puta.
Fui ver o resultado esses dias e a esperta aqui conseguiu zerar física. Me deu uma rápido. Considerando que foi a última matéria que fiz.
Como acertei 6 em matemática, não sei. Acabei até por marcar errado uma no cartão de português. E é sempre assim, uma que você tem certeza que está certa. Foi o que aconteceu comigo. E era a minha "questão 10" de português.
Continuo fazendo curso, mas em outra turma e a noite. Tenho tempo livre agora a tarde pelo menos. Assim é menos pior.Faço agora o de sargento da aeronaútica. Cuja a prova é no fim do ano. Vou estudar pra passar e depois faço a prova da AFA.
O pessoal lá da sala é muito tenso, devem ser umas pessoas com mais de 20 anos. E outra coisa, cismaram de esbarrar em mim lá em.
Mudando de assunto....
Semana retrasada(dia 9) voltei pra faculdade. Agora sim tem alguma coisa decente de português na minha grade. Estou tendo aula de semântica, linguística. E o professor de semi-presencial agora, ele é muito legal, percebo que vou me divertir nas aulas dele. Aí que bom, eu não suportava a Bárbara.Ohh, bicha chata.
Semana passada aconteceu uma coisa que me deixou estressada. Fui pedir uns conselhos a minha sogra sobre a minha mãe. Segundo disse Ique: Ela entende do assunto.
Até aí tudo bem. Se minha mãe não tivesse ficado puta e me falou litrus de coisas e me ter feito chorar o dia todo. Só porque eu não faeli com ELA. Fui falar com outra pessoa. AFFE! As vezes, acho minha mãe egoísta, com razão. Mas agora está tudo bem, já nos resovemos. O problema disso tudo, foi que eu não queria voltar pro curso, por estar cansada. Porém, no curso estou outra vez.
O que aconteceu, foi que minha mãe compreendeu tudo errado. Agora nem conselho eu poço pedir mais aos outros. PUTZ! >.<
Troca de Assunto...
Estou devendo como vão as minhas histórias pra você.
Pra ser sincera, tem um tempão que não escrevo nada. A ultima coisa que "fiz" foi matar a Asami, a mãe do Mutsu Ike. E depois disso, mais nada.
Mas já pensei no fim da 1° temporada das Super Agentes. Está pra ficar muito foda. =)
Mago Belo, congelei na parte em que a Sabrí vai começar a treinar com eles.
A filha do conselho, já explodi o esconderijo dos rebeldes e os mesmo fugiram e o filho de Caterine vai nascer.
Jimmy Wayn, ainda estou no incio do trabalho de vestir a "deusa Samira" deles.
Sayonara Days, estou na 1° peça, da Megera Domada, acho!
Sem nome ainda, o casal de cientistas viu Asami morta.
Posso puxar um tema random?
Essa minha história sem nome, estou pensando seriamente do titulo dela ser: A história sem nome. Pois não encontrei nada que combinasse. Com certeza com o titulo "sem nome", vai vender bem, porque as pessoas vão querer saber o tem nisso. Já pensei em Unnamed World. Mas eu visito um blog com esse nome! ESQUECE!
Podia ter algo de sonho(Yume) no titulo. Se alguém der uma ideia, aceito tá!
Mas quando cismo com um nome, não mudo nem que me matem XD Só o nome do Mutsu que já foi Kenshiro, mas ia ser apelitivo demais ser: Kenshiro Ike. Segundo o original da espécie.
Então decidi que Kenshiro, será o filho do Mutsu, pronto!
Meus "mundos paralelos" estão nessa "mérdia", por culpa da minha falta de tempo e agitação da minha vida.
Sabe uma coisa que já pensei: fazer um livro que os meus personagens se chocassem na minha cabeça e todos eles viveriam uma aventura pra voltar as suas respectivas dimensões. E eles me assistiriam escrever.... hahahaha Pra eles, sou a "Delsa".
Não reparem isso e coisa de uma Otaku escritora reprimida por ouvir música japonesa.
Quase esqueço... 2 coisas...
No mesmo dia da prova da AFA, voltei pra casa, tomei banho e almocei e fui pro AP(Anime Prime). O único problema era que não tinha mangá, PQP! Mas comprei um cordão do cogumelo vermelho do Mário! Amei aquele cordão! O evento tava até legal, mas podia estar melhor.
Meu 1° evento de anime, aí que emoção e que merda também!
2° Coisa...
Os singles da Ayu e da Minorin. Estão perfeitos. Não consigo parar de cantar Freedom Dreamer(Minorin), é uma summer song linda, com um solo de violino. FODA!
Moon/Blossom da Ayu são lindas demais. Mas o que está me deixando aflita é o single "death note" cujo nome é L. Promete ser um rock Talkin´2´myself.
Vou ficando por aqui hoje! Prometo pelo menos não voltar em 3 semanas, menos que isso! Deixando "Sing for You" da Minorin, do Message 3, lindo quando ela canta as músicas assim. Vide que amo a do "Everlasting..."
Bjs 1000!

Nenhum comentário