sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oie!
Dessa vez foram só 2 e não 3, quase 3! Mas vamos esquecer esse negoso de não posto a blabla tempo. Acho que fica enjoativo! XD
Começarei logo pelo mais chato de uma vez. Da rotina do curso e da faculdade.
Na faculdade logo chegam os períodos de provas, uma coisa que pessoalmente odeio. Mas fora isso, tem ido tudo bem por lá. Exceto o fato de ter dia que vou pra faculdade pra ter aula de 08:30 as 10:00. Até meu pai tava falando disso...
No curso começaram as aulas dias de sábado e domingo, pra acabar com a meu sonho de dormir até as 9h da manhã no fim de semana.
Além disso, as inscrições pra minha prova já abriram, preciso fazer.
Ontem, acenteceu de uma menina lá ficar falando de fim de mundo e veio um:
-De novo!
Aí a menina continuou falando disso, que leu num livro e tal. O professor de português também ficou junto e turma rindo. E no final op professor disse:
-O mundo só acaba quando eu tiver outro filho.
-Po, marca um dez aew...
Risadas. =)
Agora indo aos acontecimentos interessantes e diferentes, juntamente com os meus comentários capiciosos. XD
Vou de uma vez para o tema de aniversários. Dia 31 de agosto foi aniversário do meu Tio Cláudio, marido da Tia Carla, nem lembro quando ele fez. Mas parabéns!
Estamos no mês de Setembro,que pelo menos pra mim, na minha família e um mês com muitos aniversários. Ah, no orkut também, já tá com quase 2 setinhas...AFFE!
Na minha família, pelas minhas contas já tem uns 4. Duas tias, um primo e uma prima.
O problema nisso tudo é que tem uma porrada de festa pra ir, não que seja ruim. E lá se vai também os resto de dia do fim de semana. Pelo menos esse ano.
Domingo retrasado foi o aniversário lá do centro que eu frequento, cantamos lá e tal, com umas 10 pessoas, sendo que lá na mocidade tem umas 30 no minimo. A tropa só deu de chegar depois.
E inventaram mais uma na mocidade...
De ter 1:30 de estudo na terça. Ainda está sem organização ainda, começou nessa terça.Eles vão ir arrumando com o tempo. Só achei que o passe no meio que anulou o estudo todo, e nem teve estudo direito nessa terça. O Douglas foi falar um negosinho que virou um negosão.
Eles tiraram aquele tempo que eu ficava conversando com as meninas.
E também...
Sexta passada foi a formatura do meu pai, que ele terminou o curso.
A formatura foi rapidinho e depois tinha um petiscos que eram uma delícia. Amei aqueles chocolates. XD
Parece que em breve, meu pai será promovido.
Sábado passado fui ver o filme "Nosso Lar" com o pessoal do centro. Nós organizamos uma sessão extra, onde o cinema abriu mais cedo por nossa causa, mas e daí?
É que estamos pagando =)
Uma coisa que me deixou puta antes de ir ver o filme, teve aula no curso. Com o Rubinho falando as suas merdas.
O pessoal da sala encheu o saco pra ele dar o intervalo cedo, tipo umas 9:45. Eu achando que o intervalo fosse ser 10h, o harário combinado pra ir pro cinema, sessão as 11h, era mais de 300 pessoas.
Enfim, as 10h eu poderia sair sem problema, no incio do intervalo. Mas com a ideia deles, acabei saindo quando a aula voltou, fiquei puta e foda-se! Sai na maior cara-de-pau e se alguém perguntar algo...prefiro não terminar a frase.
Voltando ao filme...
Amei o filme, os efeitos especiais da computação gráfica era lindos. Não sei se ficou fiel ao livro, nunca li. Mas teve gente que falou que cortou bastante nessa adptação. Quem estiver pretendo vir, vale a pena.
Deixarei o trailer no fim, pra vocês verem a computação gráfica.
Mais uma antes de entramos nas sessões das coisas que eu gosto...
Nesse feriado, a esperta aqui inventou de ir no cinema numa terça e feriado, sendo que no cinema aqui de Bangu terça todo mundo paga metade, aí já viu a pobretada indo pro cinema tudo no mesmo dia. Combinei com Ique(tava demorando...) de irmos ver "O último mestre do ar". Mas fiquei uma década pra sair de casa, quer dizer todos ficaram uma década... Cheguei faltando 10 minutos pra começar. Estava uma fila que ia não sei pra onde e misturado com fila do pessoal que ai entrar em sessão. Só de olhar a fila e ver a hora, falei "Desisto".
Liguei para minha mãe e fiquei irritada de ter que repita umas 10 vezes a mesma coisa, odeio. Mas além do shopping estar entupido, tava barulhento, duas coisas que esta que vos escreve detesta.
Enfim, Ique veio com o Igor(sobrinho) e chegou uns 5 minutos depois, pois veio a pé. Tivemos que ficar dando voltas no shopping e depois sentamos e acabamos dando as pegadas básicas. E ainda ter que ficar ouvindo o Igor reclamando...AFFEEEEE!
Pior ir no shopping e não comprar nada, pelo menos comprei o 17 do Futari!
Agora sim, indo a parte interessante do post, em que falo sobre o que tenho assistido, lido ou escrito...
De anime, não tenho visto nada mesmo, desde o fim do Angel Beats. Ainda estou secando o filme da Haruhi que não achei, ou não fizeram sub ainda, sei lá!
Tenho lido mesmo mais mangás, o MPD Psycho, que está foda pra caralho. O principal me mata. Mas acho que vou ler de novo que eu li muito rápido e estou meio perdida com umas coisas que ocorreram. O Death Note, ainda tenho que começar o 7 =/ Se eu começar, sei que não vou parar!
E comprei essa semana, como disse antes, meu Futari H 17, já li e se bobear vou ler mais outra. Eu amo! Tenho que comprar os 15 e 16, que perdi.
Pior minha mãe(tava demorando...[2]) dizendo que não me quer mais lendo isso.
Daqui a um tempo vou estar fazendo o que mostra ali, não vai poder evitar!
Essa semana, eu finalmente acebi com a porra do jejum de escrever e já estou quase terminando 1 capitulo das ASA e terminei um do JV 2!
Tinha esquecido como era bom escrever...
Nas Super Agentes, estou no capitulo em que os gêmeos Seiya e Yui trocam de lugar e vai um na escola no lugar do outro. Está um capitulo muito FUN!
O JV acabei de escrever mais detalhes sobre o trabalho deles da Grécia e estou inventando uma pra banda. XD
Por hoje é só isso! Isso tah com 1m de tamanho!
Bjs 1000!

Nenhum comentário