Início do período, Final dos animes, O que eu tenho escrito

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Oie! Como vão, pessoas lindas?
Eu sei que voltei cedo até demais, mas essa é a primeira semana do mês. Postagens sempre as 1º e 3º semanas do mês, lembram? Eu só abri exceção no mês do aniversário do blog, que é na segunda semana. Então, voltemos a rotina de postagem.
O intervalo de tempo foi muito curto para que algo de realmente interessante acontecesse. Tive apenas o início das aulas na faculdade mesmo nessa semana.
E esse período, meu horário está uma bela porcaria. Eu só consegui pegar cinco matérias, isso porque tem muita que são de quatro créditos. Ai o valor sobre rapidinho!
E nesse período também estou me sentindo um pouco só. Sem contar o pessoal que saiu, eu só encontrei com uma pessoa do meu grupo.
Segunda não tive aula, porque a inteligência esqueceu de ver se a turma tava confirmada. Aproveitei para resolver uma outra coisa pendente lá. Na terça foi a aula de Telejornalismo I, o professor só disse o que faríamos no decorrer do semestre. Mesma coisa de ontem. Alias, peguei aula com a Alexandra de novo. Orem pelo fichamentos que terei que fazer!
A disciplina de PI audiovisual me empolgou bastante e também me deixou apavorada. Primeiro que a ideia que tivemos de fazer um web documentário foi ótimo, o problema é: Eu e mais uma colega vamos ter que editar tudo. Sim, farão isso em flash e também hospedarão em site. Terei que aprender a mexer com flash. Lascou-se!
O engraçado foi eu contando que tenho o youtube com produção audiovisual. Eu não tive onde enfiar a cara depois. Ainda contei que sou blogueira e também escritora. E ainda soltei um "Só isso" depois.
E hoje será fotografia, vamos ver como vai ser. Mas nessa eu já conheço a professora. Com certeza gostarei também!
E não encontrei com as meninas do Banheiro Feminino ainda. Temos que ver as coisas para começarmos logo a segunda temporada do programa.
E bem, está claro pelo título que o post não acaba aqui. Vamos aos "interessantes", nem tão interessantes assim e depois de um bom tempinho.
Os animes que eu estava acompanhando, que era Sailor Moon Crystal e Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, acabaram.
Eu já estava ficando meio saturada da Sailor Moon, porque depois do episódio 20 começou a ficar meio chato. No 25 conseguiu ficar legal de novo, a transformação da Chibimoon foi uma graça. E eu gostei bastante do final, ainda mais a carta da Neo Queen Serenity que foi idêntica a do mangá.
Parece que tem mais uma temporada vindo ai, só falta o anúncio de data. Mas foi bom ficar um ano acompanhando!
E o que esse anime da Nagato gente? Eu fiquei sem chão no arco do desaparecimento. Primeiro era um anime de comédia e slice of life divertido, mas ai entrou a parte que fez eu me apaixonar por esse anime: as tretas científicas. Eles não explicam tão bem igual no original, mas ainda sim foi bom. E o final quase que me mata do coração.
E cara, o Kyon é um personagem incrível! Ele evoluiu ainda mais no meu conceito depois desse spin-off.
Isso sem contar o trabalho maravilhoso dos dubladores em ambos os animes!
Eu ainda não terminei de ver Soul of Gold. Eu estou vendo com o Kareshi, e tem uns tempos que não vemos porque estamos vendo Great Teacher Onizuka. E eu me pergunto: Como eu vivi tanto tempo sem assistir isso? Sério! Um dos melhores animes que já vi! Ekichi Onizuka S2
Outro dessa temporada que passou e eu quero ver é Owari no Seraph. Farei isso!
E tem quanto tempo que eu falo dos meus filhos por aqui? Perdi as contas já!
Pois é, eu acabei de voltar de férias e já é sabido que nas férias eu rendo menos. Eis uma pessoa com as polaridades todas trocadas.
Nessas férias, eu escrevi mais o Guilty Angels mesmo.
E o pior que nesses últimos dias aconteceu uma micro guerra entre eu e Ingrid, que é a co-autora de GA junto comigo. A gente fez um rolo na história e estávamos brigando para ver quem fazia a outra surtar mais. Resultado disso: Dois capítulos escritos em dois dias.
E está na minha mão agora. E eu não quero atrasar, porque prefiro que mantenhamos a história adiantada.
Eu também escrevi um conto para mais um antologia, dessa vez que um amigo está organizando. O nome dela é Poderes, onde os personagens dos contos precisam ter um poder. E adivinhem que poder que eu escolhi? Sim, mudar a realidade através da escrita. Vede-se logo qual é o livro favorito da pessoa. Alias, agora eu tenho dois livros favoritos. Kuromori me conquistou!
E também tem mais uns outros projetos de grupos do facebook. Uma é do yaoi e outra é desafios quinzenais (começou agora) e o tema da vez é relação humano-máquina.
Bem, eu tenho data para terminar para terminar algumas dessas coisas. Desejem-me sorte e paciência e muita energia e inspiração para escrever.
Vou ficando por aqui hoje. Sem fotos na postagem de hoje! Acho que isso vai acabar acontecendo de vez em quando.
Beijos 1000!

Nenhum comentário