GZ sempre sendo diário, Desespero para escrever contos

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Oie! Como vão, pessoal?
Voltei de novo. AEHOOOO. (Esse sistema novo de postagem é uma maravilha.)
Primeiro, mesmo que não tenha nada da faculdade citado no título. Eu acabei ficando sem aula na segunda. A matéria não abriu e eu puxei duas NI, que são matérias a distância. Imaginem a minha alegria de ter que estudar pelo computador. -SQN
A virtude do primeiro título explicarei agora... Mais uma sessão desabafo!
Na próxima semana farei um evento para poder vender os livros com os contos que eu publiquei este e também os que sobraram do ano passado. Enfim, eu fiz o evento no facebook para divulgar e chamar para o evento. Chamei cerca de quarenta pessoas, sabem quantas confirmaram? Menos de dez! Resumo do vácuo que a vida me dá!
Eu já devo ter falado desse sentimento que eu tenho corriqueiramente por diversas vezes aqui no blog, e que eu inclusive falei no Kyon: Síndrome mal-amada.
Não, gente, eu não sou antipática, antisocial e nenhuma dessas características que bloqueiam a convivência com outras pessoas. Talvez eu seja chata, até um pouco tagarela e que só fala merda, mas faz parte de que eu sou. E sério, as pessoas gostam disso em mim.
Contudo, sabe quando você está nunca conversa em grupo onde todo mundo tá conversando praticamente. Ai no meio da bagunça você acaba repetindo umas três ou quatro vezes a mesma coisa e parece que ninguém. Além disso acontecer de verdade, acho que é quase um resumo do modo que eu tento interagir com as pessoas, mais online do que cara a cara.
Postar milhares de coisas e ninguém nunca curtir e nem comentar nada. É como uma terna briga para chamar atenção. Acho que é assim que a vida é!
Quem consegue chamar mais atenção, se destacar é quem se dar bem. O que não é meu caso!
E ainda tem o detalhe que tem as patadas que a vida dá! E isso entra com relação a outra parte do título.
Lembram que eu falei que estava escrevendo um conto sobre a relação Humano-máquina para um grupo que eu entrei lá no facebook? Sim, eu acabei e os contos do pessoal foram todos postados juntos. O nome é Machiatto. Dos contos que eu li, eu gostei bastante. Ainda faltam ler alguns, mas estão muito bons.
Voltando ao assunto da deprê da pessoa aqui...
Recebi comentários na minha história lá, o "Amigo Humano", vinda de pessoas do próprio grupo. Sabe quando as pessoas dizem que o que você escreve tá ruim. Cara, eu recebi um 5 de 10. Essa nota dói em qualquer pessoa. E outra disse que não sentiu nada lendo e que ficou corrido.
Poxa, eu tinha gostado tanto do resultado do conto. Eu amei ter escrito aquilo. Sério!
Eu fiquei chateada, porque acho que normalmente ficamos mesmo quando percebemos que erramos feio em alguma coisa. Quando o que eu escrevo não atinge o objetivo que eu tinha em mente.
Foram críticas construtivas sim, o pessoal foi bem educado e disse tudo numa boa. Não tenho do que reclamar em relação.
O que me conforta um pouco é que era sobre um assunto que eu nunca tinha escrito nada vida. E como eu fiz com o terror, eu fui com a cara e a coragem, porque eu gosto de desafios assim.
E uma outra coisa que eu percebi com isso é um hack da minha vida. Explico: Quando eu escrevo algo e acho que tá ótimo, os outros acham que está uma merda. Quando eu escrevo algo que acho que tá uma merda completa, os outros gostam. A minha vida funcionando às avessas, como sempre!
E quanto ao meu primeiro yaoi. Acho que eu tinha bagagem suficiente para fazer algo legal e consegui. Capitão e o Marujo nasceu! =D Stef x Bryan forevis! :3
Vamos ver se o ABC do Lemon vai vingar. Mas de qualquer forma, eu tenho um conto.
E agora eu estou preocupada com outro conto. O da antologia Poderes dessa vez. É uma antologia que está sendo organizada por um amigo escritor. (Beijos, Davi.) Eu falei mais um pouco sobre no post passado.
Mas essa semana, finalmente arrumando o conto que eu percebi que meu personagem é do tipo FODÃO. Sério, gente, nada é impossível para ele. Nada é capaz de pará-lo. O cara é um deus na Terras. Ai, Anelise, parabéns por se enfiar nesse problema de como alguém vai manipular o personagem que é um deus. haha
Tava assim até ontem. Mas, agora, eu achei o que eu precisava e conto vai seguir conforme planejei. Espero que consiga terminar no prazo. Ganbatte! :3
Enfim, meus dias tem se resumido a faculdade e um desespero para escrever esses contos. Foram 2 de 3. Até a próxima postagem conto o sucesso de Letras do Destino. ahaha
Vou ficando por aqui hoje.
E no próximo post vai ter coisa legal para contar, porque vai ter o Mini Lançamento ~Episode 2~, onde autografarei os livros onde publiquei esse ano. Oia a foto!
Beijos 1000!

Nenhum comentário