I'm back! E com algumas coisas legais para contar. A começar pela festa das crianças nas Evangelização Infantil, já que dia 12 de Outubro foi dias das crianças e por conta das coisas que ocorreram um pouco antes, como umas trocas dentro do grupo, acabou ficando em cima.
Eu e minha mãe adiamos um pouco e fizemos no final do mês. E só com duas semanas de distâncias, as crianças já ficaram perguntando se não iam ganhar presente.
E no dia 31 de Outubro que o desejo delas foi atendido.
Foi uma manhã regada a muitas brincadeiras, bagunça, comida, doces e presentes. Eles curtiram bastante!
Teve dança da cadeira, toca do coelho, corrida de três pernas (que não funcionou muito bem), pular corda. E também teve bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
Não foram lá tantas crianças, foram no máximo quinze. Alguns outros evangelizadores também foram para ajudar! Que bom né? Imagina eu e minha mãe com aquelas crianças todas.
Depois disso fui para a casa do Kareshi para passar a tarde com ele e assistir a final do mundial de League of Legends.
Seguem as fotos! (Do evento das crianças só!)
E bem, acho que nada vida sempre existem dias ruins e ontem foi um daqueles. Sabe quando nada dá certo? Pois é!
Sem contar que estou passando de novo pela bendita depressão pós-postagem, da qual falei em outro post no blog. Também tem o fato de que eu sinto um desânimo terrível para quase tudo, sei lá o porquê. Eu sempre vejo que as coisas que eu faço nunca vão para frente.
E ontem aconteceu de novo aquela coisa chata de eu não conseguir fazer algo que eu me programei a fazer naquele dia. Porque simplesmente vem alguém te dá outra coisa para fazer e você é legal demais para dizer não. E toma no cu... again!
Ontem, eu ia (disse bem, ia) postar no Seiyuu World após o almoço, durante a tarde. Eis que minha prima liga dizendo que passaria aqui em casa para que eu pudesse ajudá-la a fazer o trabalho da escola dela... COF... COF... Fazer o trabalho para ela!
Eis que Anelise teve que dar um jeito de novo, como ela sempre faz. Anelise sempre se desdobra e dá um jeitinho. Pena que as pessoas não fazem isso por ela.
(É aquilo que eu digo: Sou boazinha e só tomo nesse cu.)
E eu fiquei com um ódio mortal disso, porque aconteceu de novo. Nunca consigo fazer nada que eu me programo a fazer.
Chega de ser compreensiva, de que as pessoas não sabem. E se elas soubessem, elas iam estar pouco se fudendo para as minhas coisas. Porque é assim que a banda toca!
Anelise é sempre a errada e que não sabe ser a caridosa e não entende que as pessoas não sabem e que elas erram também.
O pior, eu entendo isso melhor do que ninguém. Só que eu acho, assim só acho, que eu mereço um pouco de compreensão também e de espaço para poder realizar as minhas vontades.
Mas enfim, é coisa de gente fresca e chata, que tem uma vida perfeita e fica vendo problema não tem.
Crise. Só isso! Já passou!
Mudando de assim... E indo ao terceiro título.
Não há coisa que eu mais faço do que escrever. Afinal, é a única capaz de me desligar desse mundo maluco de vez em quando. (Pessoa dramática, mas ok!)
Enfim, no final do mês saiu mais um conto para o Café com Letra, o Trick or Treat?, que pode ser lido no Nyah e no Wattpad. E sim, é um conto de Haloween. Não diria que ele é terror, porque não é mesmo. haha
O desafio do próximo mês já foi aberto e o tema escolhido foi Personagens com alguma limitação física ou cognitiva. Vou pessoalizar a coisa a fazer a história de uma míope, no dia que o óculos dela quebrou. (Alias, teve postagem de divulgação do Café com Letra no Shizen hoje.
Sem contar que eu comecei mais uma história com inspiração em As Super Agentes: As Princesas Gêmeas. Sim, são os alteregos de Cammy e Anelise nas personagens. Eu tô amando! Vocês podem ler aqui e aqui.
Vejam as capas deles abaixo!
E como disse lá em cima, passando por mais um momento horrível quando eu posto capítulo novo. Seja do DEA, das Princesas, da Akemi. Ou uma simples oneshot. Eu sou uma péssima pessoa para fazer divulgação! Sério mesmo!Enfim, no final do mês saiu mais um conto para o Café com Letra, o Trick or Treat?, que pode ser lido no Nyah e no Wattpad. E sim, é um conto de Haloween. Não diria que ele é terror, porque não é mesmo. haha
O desafio do próximo mês já foi aberto e o tema escolhido foi Personagens com alguma limitação física ou cognitiva. Vou pessoalizar a coisa a fazer a história de uma míope, no dia que o óculos dela quebrou. (Alias, teve postagem de divulgação do Café com Letra no Shizen hoje.
Sem contar que eu comecei mais uma história com inspiração em As Super Agentes: As Princesas Gêmeas. Sim, são os alteregos de Cammy e Anelise nas personagens. Eu tô amando! Vocês podem ler aqui e aqui.
Vejam as capas deles abaixo!
Agradeço a mim mesma por ser a maior fangirls das próprias histórias e escrever para mim mesma. Porque se fosse depender dos outros, eu já teria largado isso há muito tempo.
Mas o sangue Vaz é mais forte e ele não vai se abater por coisa besta não! haha
Enfim, sem muito mais o que falar, fiquem com a nova música da minha DIVA Minorin, que sai oficialmente no dia 18 de Novembro.
E meu aniversário é no final do mês!
E fui ao oftalmologista e meu grau só aumentou 0,25. Conto melhor no próximo post!
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário