Olá, povo! =D
Como vão? Eu estou bem agora, mas digamos que, uma duas semanas atrás estava super chateada. Calma, eu explicarei.
Vocês lembram, é claro, que eu estava estagiando. Toda feliz, adorando a experiência, aquilo tudo que já lhes contei por aqui.
Cerca de uma semana atrás, numa segunda-feira, a mudança do escritório para o Calçadão de Campo Grande aconteceu. Acabei não indo porque fui liberada.
Na noite desta mesma segunda, meu chefe liga e quer falar comigo. Só pude retornar mais tarde, pois eu estava na faculdade na hora em que ele me mandou mensagem (foi pelo facebook e eu nem 3G tenho. E a internet da faculdade não é lá essas coisas). Enfim, ele disse por telefone que ocorreram alguns imprevistos e que falaria melhor no dia seguinte.
Adivinhem como que eu fui dormir? Pois é, completamente aflita e pressentindo o pior. E foi que se concretizou.
Cheguei a nossa sala no prédio e ele me chamou para conversar, disse que alguns gastos aumentaram e que não havia condições de eu continuar lá.
Imaginem o quanto eu fiquei chateada. Eu estava mando o estágio! Sei que não tive culpa alguma pelo que houve, mas a gente acaba ficando mal quando acaba perdendo algo por qualquer circunstância que seja. (Só eu para ficar em um estágio por 3 semanas. Minha cara isso!)
Pelo menos, ainda vou poder fazer uns freela de revisão para o jornal. Menos mal!
Agora, é ir em busca de outro! Ganbatte nee!
Mudando um pouco de assunto... No final de semana anterior e bem depois que eu postei aqui, exatamente no sábado, foi o aniversário da Mari: migs da internet que conheci pessoalmente tem pouco tempo. :3
Meu namorado foi comigo e comemos no rodízio da Parmê no Bangu Shopping. Eram apenas 6, foi mais de boas para eu socializar. Odeio mesa com muita gente. Odeio reunião com muita gente, porque não dá para todos conversarem. Foi bem divertido! Ainda teve parabéns para Mari. (Agradecimentos ao Ique por ter feito o restaurante inteiro cantar junto.)
Além disso, conheci outra autora do Café, a Camille. E claro, nós três tiramos foto juntas. Olha a foto ai!
Agora sem o estágio, minha vida se resume a escrever e ir a faculdade. E namorar nos finais de semana. Essa parte não muda nunca! Haha
E como disse posts atrás, meu horário está um horror que só! Essas aulas de 20h estão acabando comigo. Prefiro ir cedo e voltar cedo! Coisa chata!
Enfim, ontem foi aula de fotojornalismo, mas tivemos sessão de fotos e claro, tive que participar. Não fui produzida (até porque não sabia isso), mas o povo sempre traz umas roupas para emprestar. Foi divertido ser modelo por uma noite. haha
Semana que vem terá mais e vocês terão muito mais fotos minhas divando nessa vida! Porque sou dessas! Separei algumas e fiz uma montagem singela. Fiquem com ela!
E desejem-me sorte nessas matérias malucas desse semestre. Tem estatística. Está fácil até agora, mas depois não sei.
E por último, porém não menos importante: Os escritos.
Continuo trabalhando no DEA. Sempre no DEA! É a que estou mantendo os leitores né? E as razões são óbvias: POTARIA!! hahahaha
E tem mais um conto do Café com Letra a caminho. O tema da vez é Super Heróis/Anti-Heróis/Vilões. E eu resolvi escrever a "versão original" da Super Gata. Digamos que é um outro universo em que a Super Gata é mesmo a gata, ou seja, a Srta Shigure. Temos uma Super Gata Branca. AI SIM! hahaha Tô no comecinho ainda!
E hoje que eu fui me tocar que faltam tipo uns 20 dias para os envios do Projeto Valquirias fechar e nem comecei. Comecei umas pesquisas hoje e escreverei em breve. É um tempo que dá para escrever! Vide que estou trabalhando com os prazos mais que curtos do Café.
Enfim, a autora sempre escrevendo, seja os livros ou nos blogs.
Estou sem ter mais o que contar, terminando por aqui hoje.
Alias, só mais uma coisa: Amanhã é aniversário do Nii-san! Acreditar que esse garoto vai fazer 19 anos? Nem parece! (E é aniversário da Joenize de As Super Agentes.)
Fiquem com a capa da Shigure DIVANDO. Até a próxima!
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário