Semana de fechamento do jornal, Volta da evangelização e os filhos

sexta-feira, 4 de março de 2016

Oie, povo! Como vão? :3
Anelise está bem! haha (Adoro falar de mim na terceira pessoa.)
E a vida dessa que vos fala anda bem agitada, ou quase né. Eu tenho mais coisa para fazer nos meus dias agora.
Todo dia de manhã acordo cedo para poder me arrumar para ir ao estágio. Não que seja tão cedo assim, eu tenho que estar lá as 10h, mas gosto de me arrumar com calma. Fico por lá até ás 16h. Ai vejo para casa e descanso até minha aulas às 20h. A única exceção é a quarta, que eu entro 18:40h.
É bem tranquilo na maioria dos dias, menos nos dias de fechamento do jornal impresso. E isso foi bem na semana passada e olha, eu quase que perdi minha aula de FotoJornalismo.
Passamos a quarta e a quinta escrevendo matérias e na quinta, lá pela 17hrs começamos a revisão. Eu fui revisando na frente e fui terminar lá pelas 20h. Só assim que eu sai e fui para a aula. A minha sorte foi que não teve nada!
E nesta semana, finalmente saiu a versão impressa do jornal. E eu fiquei toda boba com o meu nome nos créditos. E claro que já "deixei a minha marca" com um reportagem sobre Lolitas. Porque eu sou dessas!
Eu estou me divertindo e aprendendo tanto no estágio. Seguem as fotos. (E mais uma minha no espelho... Com bico!) (E a minha mesa linda!)



E duas semanas atrás, finalmente a evangelização voltou. Praticamente com as mesmas crianças do ano passado. Tem uma ou outra que vem em outro dia também e passou a ir no sábado.
Foi tudo tranquilo até agora. Nada além do que não esperamos de crianças que não conseguem ficar do que trinta minutos trancados na sala.
Na semana passada, como foi o final do mês, teve um bolinho para as crianças que fizeram aniversário em Janeiro/Fevereiro. (Em janeiro estávamos de férias.)
E na semana passada também, foi a festa de aniversário da minha mãe. E sinceramente, teria ficado mais feliz se fosse aqui em casa. Só que "Mamain", além do plus de juntar com aniversário de uma das minhas primas, fez na casa da minha vó e foi almoço. Imagine eu ficar lá de 13h até as 20h, eu já tava de saco cheio. Isso porque eu tirei um cochilo no meio da tarde, imagina se não tivesse feito isso! Eu detesto essas festas que duram o dia inteiro. Por isso faço a noite, ai dá meia-noite e o povo já foi, sendo que começou às 19h. Ai é ok para mim!
Meu namorado só vai discordar porque odeia festa com todas as forças! haha
E a foto só da evangelização!

Agora indo a parte dos "filhos", meus livros...
Bem, o último conto para o Café com Letra, Meu Pequeno Monstrinho, saiu no final do mês. E eu fiquei apaixonada pela história e pelo amigo imaginário da protagonista: Magus. Ele é só amor nessa vida!
E como voltei de vez para a facul, os capítulos do DEA já estão em fluxo normal. haha Só consigo escrever rápido mesmo na aula. E tenho um caso engraçado e super comum de me acontecer enquanto escrevo para contar.
Lá estou eu, no meio da aula de estatística, escrevendo uma das cenas mais tensas do capítulo. Eis que, Makoto resolve ser o maior filho da puta do mundo, no quesito "Deixar a autora surtada". E eu não pude surtar, ou melhor, dei um surto mega comedido. No momento em que eu queria gritar alto e ri histericamente, porque que eu sou louca.
O que me restou fazer? Eu só respirei fundo, coloquei a mão no rosto e falei: Meu Kami, me ajuda. Estou desmaiada. E a pessoa que estava na minha frente ficou me olhando estranho e eu tive que me explicar.
Apesar disso tudo, ainda estou viva. E o capítulo foi completo com mais um barraco nele. haha
Fora isso, ainda estou pensando nos outros contos. Especialmente o da Antologia Valquirias.
Bem, estou sem mais o que contar para vocês.
Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário