Viagem a Penedo, Preparando livro para a Amazon e Dorameira mode ON

sábado, 19 de novembro de 2016

Oie, gente! :3
Como vão vocês? Cá estou eu de volta e dentro do prazo, com a graça dos céus. haha
Estou e preparando para entrar na semana de provas na faculdade. Tenho que estudar que nem uma maluca, quero evitar o máximo de A3 possíveis. Uma, infelizmente, já tá garantida. Naquela matéria maldita de Marketing, na qual tirei 4,5 na prova, sei lá como. Prova safada!
Nas outras dá para tentar se salvar. Estudarei para tal!
E para as matérias de quinta terei que fazer uma visitação no centro da cidade. Me acode plz! hahaha Vou ter que passar um dia inteiro lá. Mas fazemos de tudo para ganhar um ponto de uma maneira mais tranquila.
Deseje-me sorte nesta ajuda, porque eu vou precisar mesmo!
Lembram que eu disse no último post que minha vó estava no hospital? Ela só foi sair de lá nessa última semana, depois de se recuperar da cirurgia. E não se preocupem que correu tudo bem, a cirurgia foi longa mas foi um sucesso. Minha vó finalmente se livrou daquela hérnia de hiato que estava há anos incomodando-o.
Só tá reclamando ainda de dor nas costas pois ainda está passando um pouco de tempo deitada. Já teve alta do hospital na semana passada e tá na casa da minha tia por ora.
E nesse meio tempo em que ela estava no hospital, teve excursão (viagem, excursão é coisa que pessoas mais velhas falam) do centro espírita. Passamos o final de semana numa pousada em Penedo. E finamente meu namorado foi comigo. (Ouvi um aleluia? haha)
Aproveitamos por ali pela pousada mesmo, era mais para descansar mesmo. E nunca tomei tanto banho de piscina quanto neste fim de semana. haha
E claro, depois o meu cabelo ficou uma palha praticamente. E a cabeçuda esqueceu de trazer o shampoo e condicionador.
Alias, ficamos todos com o cabelo em palha: meu namorado, meu irmão e os dois primos que também viajam conosco: Larissa e Gabriel. Meus pais nem tanto porque eles foram na piscina uma vez, não tem como acabar com cabelo assim. haha
Tive que fazer uma hidratação nervosa para resgatar o cabelo e com a graça do meu cabelo ser fino, um pouco de creme de reparo pós-química (da minha mãe) resolveu.
Pena que minha vó queria muito mesmo ir a este passeio, mas estava internada né?
Triste que eu queria dar uma voltinha na cidade de Penedo, mas ninguém quis ir comigo.
Só para constar, a viagem foi no primeiro final de semana do mês. E sim, temos fotos! :3





E já na semana passada, teve o chá de noivos da minha prima Andressa. Ela vai casar no final do mês e fomos lá para este outro nome de chá de panela. Foi no final da tarde para a noite.
E foi muito divertido, ainda mais a parte em que os noivos adivinharam os presentes. E teve uma brincadeira com isso, a gente montou um bingo lá na hora, com a tabelinha que você mesmo escrevia o que achava que eles iam ganhar. E quem bingou? EU! Finalmente ganhei alguma coisa! *pula*
Ganhei uma loção corporal e comestível hahahaha =D (Lembrando da minha prima encenando o comestível.)
E claro, temos fotos também! São poucas mas tem!


E nessas semanas estou preparando um livro super amorzinho para a Amazon: As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem ou só JV para os íntimos.
Tava desesperada de não conseguir revisar e fazer as coisas a tempo. Bem, a revisão tá pronta. Ainda falta diagramar e tirar a foto da capa e tenho que fazer a conta no banco para o dinheiro das vendas entrar. Mas apesar da lista, vai dar tempo sim. Eu sei me organizar quando quero.
E estou muito animada para finalmente colocar oficialmente na Amazon e ser no dia do meu aniversário. Eu gosto de fazer as coisas no "meu dia".
Só uma pergunta: Será que tem como fixar postagem em perfil pessoal do facebook? Porque já sabem o flood que vai ser no perfil no dia e eu querendo divulgar o livro. Acho melhor ir preparando as pessoas a partir desta semana. hahaha
E claro que gravarei alguns vídeos especiais, de making-of, falando sobre o livro, essas coisas, para dar um help nas vendas. Ganbatte nee!
E podem deixar que farei divulgação aqui no blog também. Com certeza!
E mudando de assunto, entrando em um "interessante", como dizia antes por aqui.
Tô tão feliz de ter voltado a ver dorama. Tava com saudades. Tô dorameira mesmo, no mode on hardcore. hahahahah
Já vi My Amazing Boyfriend. Estou vendo Jealousy Incarnate, Bromance e Ice Fantasy. Tô focando mais no primeiro porque eu tô surtada no "second lead male", o amigo rico do principal. E tô shippando muito ele com a protagonista. Mas eu tô triste porque eu sei que o clichê não vai deixar eles ficarem juntos. Sendo que eles são maravilhosos! O que eu faço da minha vida, Jeová?
Me identifiquei com o dorama só porque tem jornalista nele. (E temos a atriz que faz a Ja Sil maravilhosa em Ja Myung Go, que nem terminei de ver.)
Bromance tem o Baron Chen que era o Dylan do Fated to Love You. Esse dá para shippar uns yaoi tensos.
Ice Fantasy é aquele épico chinês que eu adoro. Temos o Sr. Lan Ling Wang como o Legolas das orelhas fajutas. (Sério, aquelas orelhas élficas são muito fáceis de serem notadas. Chega a ser engraçado).
Vou falar sobre eles lá no Shizen. Resenha serão merecidamente dadas. hahaha
Sem muito mais o que contar sobre a tediosa vida, vou ficando por aqui hoje.
Até a próxima!

Nenhum comentário