Espero que bem.
Perdoem-me mesmo a demora a vir para postar. Final de período sabe como é né?
Tô aproveitando para tirar umas horinhas para postar aqui, porque eu devia mesmo era estar escrevendo meu TCC, porque tenho que entregar amanhã. Definitivo, obviamente! Porque depois vem a apresentação. Eu tô ficando desesperada e com medo, admito.
A minha sorte é que falta apenas uma página das 10. Acabarei passando um pouco.
E minha última prova de A2 foi ontem. Vamos ver se consegui passar né? Eu só fiz duas provas escritas mesmo. Na última sexta e ontem mesmo.
Nem estudei muito para as duas, porque me falta paciência. Mas, não acho que fui mal nelas não. Oremos!
Uma coisa legal a lhes contar é que eu participei do processo seletivo para estágio lá na faculdade, para o Núcleo de Vídeo e passei. Fiquei tão feliz! Porém, agora eu estou entrando em um certo estado de ansiedade.
Porque claro, coincidiu tudo com as benditas viagens que minha mãe simplesmente marca sem avisar. Ai eu já tô doida para começar a estagiar, para poder ganhar experiência e tal. (E foi por isso que participei do processo.)
Por mim, teria começado logo agora esta semana, mas minha mãe queria marcar viagem, ai pedi para começar apenas em Julho, estagiando em quatro dias na semana, tirando um dia de folga.
E adivinha? Sim, minha mãe pediu para adiar para a segunda semana de julho, porque ela marcou viagem de novo sem avisar. Eu falei que não, até porque já tinha mandado a resposta.
E depois desta resposta, não recebi mais nenhum e-mail deles lá. E tô começando a ficar com medo que aconteceu alguma coisa, mandei mais um hoje, mas não faço ideia do que fazer. Tô com medo mesmo de perder o estágio. De verdade!
Sem contar a viagem também vai atrapalhar minha entrega de trabalho de PI em revista, porque no dia 30, sexta da entrega, tô viajando. Isso posso resolver mandando por e-mail para o professor. Só que eu preciso assinar a pauta e o professor também pediu para entregar impresso. Como faz se na outra sexta não vou estar lá? Ver se tem algum outro dia em que ele está na faculdade para poder entregar a assinar tudo.
Gente, sério, minha mãe tem que sinceramente parar com isso. Ela me atrapalha muito fazendo essas coisas. Eu fico doida!
Vamos agora as coisas boas? =D
Dia 17 agora foi meu aniversário de namoro com o Ique (Kareshi, como o chamo aqui algumas vezes.): 8 anos!
E sempre gosto de fazer algo legal e diferente para comemorar. Nos 6 anos, fiz a caixinha. Nos 7 anos, gravei os vídeos. E este ano, escrevi um conto e o postei no dia 17. Porque eu sou dessas!
Aproveitei o tema do mês do Café com Letra e fiz mesmo. O nome é Hachi (oito em japonês), e vocês podem ler aqui. Capa do conto na foto! =D
A nossa comemoração mesmo foi meio ruim, a gente só fez o que fazemos em muito finais de semana: vimos filmes/séries/qualquer coisa. A diferença é que eu fiz pavê para nós comermos.
Ele até comprou presente para mim, que foi esta bolsa da foto. A minha cara ela. Ainda comprou desse tamanho porque eu reclamava dele jogar as coisas dele na minha bolsa e eu uso bastante daquelas pequenas, já que eu carrego o celular e a carteira mesmo.
Sem muito mais o que falar hoje. Vou ficando por aqui.
Desejem-me sorte nessa vida.
Volto pro aniversário do blog só, mas o layout novo tá pronto, ou melhor, header novo. haha
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário