Louca do Pré-TCC e dos trabalhos, Coisas de autora, Aniversário do Blog chegando

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oie, povo!
Perdoem-me novamente a demora para voltar. Sabe a história do TCC né?
Apesar de falar para todo mundo que estou ocupada com ele, na verdade, são com várias coisas. São os blogs, os livros, o próprio TCC e mais outros trabalhos da faculdade. Enfim, vai chegando final de período e é assim mesmo, matéria acumula, trabalho acumula. É pauleira!
Nesse meio tempo só mexi um pouco em algumas coisas que estavam erradas no projeto e escrevi umas três páginas e um pouquinho de uma quarta.
Neste fim de semana, finalmente comprei o FIC, que é só o livro mais importante para meu TCC e tô vendo que serei obrigada a fazer sobre o terceiro tópico, porque ele vai ser mais rápido de fazer, porque são menos coisas que eu preciso ler. E eu realmente quero levar algo para a professora esta semana.
Sem contar que a mamãe tá pretendendo marcar viagem, e quando ela começa? Exatamente, um quarta-feira, dia da minha aula de TCC. Mereço!
Isso sem contar também o trabalho de PI em Revista, em que minha dupla está cheia de problemas pessoais e a gente teve que mudar o tema da reportagem em cima da hora e quem está fazendo sou eu. Não estou reclamando, sei que tá foda para ela lá.
Sem contar o trabalho da matéria de segunda, em que fiz as perguntas aos 45 do segundo tempo. Mas, essa parte mais difícil já foi, só tenho que mandar para alguns jornalistas responderem.
E tenho uma boa nova no meio disso tudo da faculdade. Das EAD já me livrei, vi as notas de A2 ainda agora e passei nas duas. Menos duas matérias para se preocupar. Amém, divindades!
Já indo as outras coisas, porque realmente a vida tá bem dentro da rotina mesmo. Não teve muita coisa diferente mesmo.
Falando primeiro das coisas de autora, de livros, contos, etc. Aquilo que eu gosto mesmo!
Lembram que eu falei sobre o conto do CCL do mês passado? Sobre viagem no tempo? Pois é!
No final do mês, eu a postei. Trata-se de uma homenagem a Tia Cléo, que você já sabem também, faleceu no início de Maio. Foi a forma de homenagear uma das pessoas que mais me apoiou nessa coisa de ser escritora e também de lembrar da alegria dela. Enfim, foi um conto singelo, mas que gostei muito de escrever. Vocês podem ler aqui: O Chapéu.

E finalmente, depois de mais de um ano e meio, fiz um Moda Personagem. O de número 6, com seis roupas e cinco personagens. Fiquei tão feliz com o resultado, porque tinham algumas coisas que estava idealizando havia um bom ano. Tô apaixonada por todos.
E outra coisa que fico sempre observando é a minha evolução desde o primeiro até aqui. Antes tinha uma pegada mais de uma roupa para alguma situação. Agora tem algo mais Cosplay envolvido. Parecem mais elaborados ao meu ver. Olho os primeiros e sinto vergonha alheia da tosquice, mas acho que isso faz parte da evolução.
Fiquem com as fotos. Sintam-se privilegiados, porque nem o pessoal do Contos Anê (Tumblr) viu direito.


E bem, hoje é dia dos namorados e sábado é Aniversário de 8 anos de namoro com o Ique. E ironicamente - ou melhor, por que não seria? -  o tema do Café com Letra deste mês é sobre todas as formas de amor. Então, já imaginam sobre o que escrevei este mês para lá né? Mas, será surpresa. Até dia 17, que vai ser quando postarei. haha Só preciso começar a escrever. Capa já tem!
Enfim, sem muitos mais o que falar, porque a vida tá chata mesmo. Talvez nem comemore o aniversário de namoro direito, porque o Kareshi tá trabalhando agora. E tem sábado de bônus também. Pois é, é a vida.
E o Aniversário do Blog tá chegando e nem comecei a fazer o layout ainda. Saudades da época que no final de Maio já tava mexendo com layout. E pelas condições universitárias, este ano só trocarei o banner novamente. Até gosto deste layout, acho que ele supre bem o blog e é bem clean e prático de mexer.
E para quem não sabe, serão exatos dez anos do blog. Isso aqui é quase um filho. Só não é mais velho que As Super Agentes. ahah
Estou realmente animada com esta marca, de verdade. Estou preparando umas coisinhas especiais para o aniversário. Fiquem ligados!
Ficando por aqui hoje. Deixando um vídeo divertido que gravei com o namorado.
Beijos 1000!

Nenhum comentário