Festa Julina GEGC, Viagem e Lançamento Mulheres Reais

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Oie, pessoas!
Olha a autora deste blog sumida again. Perdão!
Mas, decidi a partir de agora postar aqui sem ter muita pressa, desde que seja uma vez ou até duas vezes ao mês. O que importa é manter o registro aqui, que é um blog super importante para mim e que não me imagino não escrevendo aqui.
Enfim, tentarei ao máximo vir duas vezes ao mês, se não conseguir, paciência.
E bem, em mais de um mês acontece bastante coisa. Então, vou usar esse post para falar desses eventos e deixo uma próxima postagem, mais curta e na semana que vem, para falar sobre os livros.
Enfim, no final de semana seguinte a postagem de aniversário, no dia 14 de Julho, teve a Festa Julina GEGC, ou seja, a festa julina anual do meu centro espírita.
Claro que eu passei o dia inteiro lá ajudando na arrumação, porque essas coisas demoram mesmo. Foi literalmente o dia inteiro, tanto que eu almocei lá.
Voltei para casa mais tarde, já com minhas pernas doendo porque a gênia ficou o dia inteiro em pé e nem percebeu. Só tomei café, tomei um banho, me arrumei e sai de novo.
E claro que eu trabalhei na festa também. Ajudei nas barracas de brincadeira. Com dor na perna e me abaixando para pegar as latas.
E foi bem legal, apesar de cansativo. Teve quadrilha, música, brincadeiras e comida, o mais importante, mesmo que eu não me empanturre.
Eu fui igual a uma idol de K-pop, bem das blackpink mesmo. Seguem as fotos!



Depois da festa, teve a viagem para o Hotel Fazenda Caluje. Na verdade, foi uns quinze depois, pois foi virada no mês praticamente. Aquelas viagens de final de semana mesmo.
Fomos na sexta-feira e voltamos no domingo.
Bem, eu queria era mais ter ido na FLIP para o Lançamento da antologia nova e a primeira que participei com as Mulheres Reais (que foi falar um pouco depois).
A gente ficou só pelo hotel ali mesmo, mas tinha bastante coisa para fazer lá. Tinha piscina, pedalinho, atividades de recreação.
Mas, claro que aproveitei a viagem para adiantar algumas coisas pessoais. Até porque passa das 17h e não tem muito o que fazer além de ver televisão. Aproveitei para ler, editar vídeo, escrever.
E nessa viagem teve Festa Julina. Foi bem mais legal que as festas do Santa Bárbara que já fomos algumas vezes. A começar que não tava super ultra frio, tava um frio mais tranquilo. E bem, o espaço era maior e tinha mais variedade de comida e de coisas.
Uma coisa triste é que eu acabo ficando mais com a minha vó nessas viagens, porque ela acaba ficando sozinha quando minha mãe simplesmente sai para fazer qualquer outra coisa e deixa ela lá. Então, acabo fazendo companhia a ela.
Poderia ter aproveitado mais a viagem por motivos fisiológicos e femininos. Mas eu fui mesmo assim, porque eu não sou obrigada.
E fiz uma coisa que sempre quis: Andei a cavalo. Deu um pouco de medo, mas foi tranquilo!
Seguem algumas fotos da viagem!




Por último e nem por isso menos importante. O Lançamento da antologia nova que estou participando e não pude ir aos lançamentos nem na FLIP e nem na Bienal de SP: Mulheres Reais - Construtoras do Bem.
Porém, elas fizeram um evento de lançamento aqui na região e como era em um lugar que é perto da minha casa, dessa vez, eu não tinha desculpa de não ir.
Foi bem legal! Teve música, teve poesia, teve tudo que a nossa região precisa: arte.
Todas as autoras presentes leram seus textos e receberam o certificado de participação. Inclusive eu!
Admito que fiquei super nervosa lá na hora de ir ler o meu, mas acho que fui abraçada por alguma coisa e eu praticamente não gaguejei. É um milagre!
Depois, finalmente peguei meus livros e agora posso vender eles aos meus leitores.
Essas mulheres são todas maravilhosas e eu fico muito feliz de fazer parte dessa grupo maravilhoso. Sou oficialmente uma Mulher Real! =D
Seguem as fotos!


E claro, pouco depois do aniversário do blog, finalmente estreei a Loja Contos Anê.
Agora todo mundo pode comprar os livros diretamente comigo. Com autógrafo, marcadores e claro, um enorme abraço virtual meu.
Todos os livros têm poucos exemplares disponíveis, então aproveitem que depois desses não vai ter mais! E futuramente, os livros solo também estarão na Loja.


E temos vídeo também falando um pouco sobre a Lojinha, que saiu no Contos Anê essa semana mesmo. Confiram ai!
Vou ficando por aqui hoje. Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário