Atualização dos escritos, NaNoWriMo 2018 e Projeto 6 para 26!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Olá, pipous! Como vão?
Como prometi, eu voltei este mês. Mesmo que só para um post rapidinho, só para atualizar vocês dos escritos.
Cês lembram que eu estava escrevendo dois contos? Foi o que eu falei no post passado.
E com a graça das divindades terminei os dois. Aos trancos, barrancos e em meio a um bloqueio que me forcei a sair. Foi muito "Aqui não, queridinha!".
Terminei o conto da Calliope deve ter uns 10 dias. Mandei para os organizadores e vamos ver o que vai dar. Mas, estou bem satisfeita com o que eu escrevi. Adorei escrever com mais riqueza de detalhes. Apesar de ter me sentido muito cruel com algumas partes. haha
E também tem a one do Café com Letra, que foi com o tema de flores. Admito que também estava bem travada para escrever. Fui começar já tinha passado do dia 20.
Mas, escrevi um conto de romance bem clichê mesmo, com um florista e um escritor. Comecei mais ou menos tendo a ideia do conto, mas ele se moldou enquanto escrevia, que é o que acontece em 90% do que escrevo. Apesar disso, gostei muito do resultado.
Fui terminá-la nesta última madrugada e acabei de postá-la nas plataformas.

Amores Perfeitos

Sinopse: Flores, uma cidade do interior. Um cara da cidade que se mudou para o campo e um escritor de passagem na região. Nem todo amor surge de forma perfeita. Nem todo amor é perfeito.

E com Novembro praticamente dando o ar de sua graça. E com ele temos o NaNoWriMo chegando por ai. No ano passada eu participei com o DEA e escrevi mais 16 mil palavras em um mês. A meta do desafio é de 50k, mas ainda não acho tão capaz de conseguir tudo isso. Só se dedicando e muito. Ano passado teve o TCC junto, mas eu não contei as palavras, senão teria alcançado a meta com certeza. haha
Este ano, vou me desafiar novamente. Escrevendo dois livros, o DEA e o JV 3. Eu quero terminar ambos. DEA tá bem pertinho de terminar, JV3 é que vai ser o real desafio, porque eu tô mal no começo do terceiro. E bom, tem muito tempo que não escrevo mal uma palavra do livro.
Estou ansiosa para participar! Segue a sinopse do JV3 que fiz especialmente para botar no site do NaNo. E fiz post no Shizen!

As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na Família      Sinopse: No terceiro livro da série, Jimmy e seus irmãos conhecem o novo namorado de sua mãe, que se mostra muito realizada depois de tantos anos, quando o pai deles foi embora da noite para o dia, pouco depois que a irmã mais nova - Aya - nasceu. Desde então, a mãe cria os três filhos sozinha.

Tudo na vida da família parecia estar indo bem, Jimmy e Samira estão felizes e apaixonados. Jin está com uma namorada nova. Só Aya ainda é muito jovem para esse tipo de coisa.
Porém, a vida sempre reserva surpresas. Um membro há anos desaparecido reaparece na vida da família que levou muito tempo para se acostumar a falta dessa pessoa. E ela volta de forma a mexer com tudo e todos daquela casa.
Além disso, a Riot of Hell participa de um teste para tocar em uma rádio local. É um passo enorme para a carreira da banda caso eles sejam selecionados. Será que vão conseguir?
E mais uma vez, os sonhos como soldado de Afrodite tem um papel importante nisso.
E por último porém não menos importante, com o mês de Novembro preparei um projeto super legal nos meus dois canais - Ane-chan's e Contos Anê. Sempre quis fazer uma maratona de vídeos, mas meu computador e nem meu celular aguentam uma leva tão grande de produção.
Então, resolvi de desafiar um pouquinho e vou fazer seis vídeos especiais, sendo três no Contos Anê e três no Ane-chan's. São vídeos diversos e que eu sempre tive vontade de fazer. Batizei carinhosamente de: 6 vídeos para 26 anos!
Enfim, todos os vídeos vão sair no Ane-chan's Shizen? e vocês podem acompanhar por lá.



Bem, sem muito mais o que falar, vou ficando por aqui hoje.
Volto em Novembro. =D
Beijos 1000!

Nenhum comentário