Como vão? Eu estou bem!
Gente, que lapso é esse que eu tenho de postar aqui só uma vez ao mês. Desculpa, mesmo. Eu quero voltar a pelo menos duas vezes aos mês, uma vez a cada quinze dias. Só que é tanta coisa na minha cabeça que eu simplesmente acabo deixando para lá. GZ é muito amado, mas não é uma prioridade. Continuo lhes escrevendo aqui apenas por gosto. Enfim, vamos parar a sessão "olny excuses" e ir para as novidades, eventos e desabafos logo.
Enfim, no finalzinho de Setembro meu irmão foi fazer a prova da aeronáutica - prova prática - lá em Guaratinguetá.
Admito que era uma viagem desnecessária. Fomos todos por conta da minha mãe. Mas, até que não foi de todo ruim.
Fomos no dia anterior, chegamos já de noitinha. No dia seguinte, que foi o da prova dele, fizemos um pequeno passeio perto o hotel mesmo que ficava bem no centro da cidade. Como visitar a Casa de Frei Galvão.
Fiquem com as poucas fotos da viagem!
E com o início de Outubro, vem também o Dia das Crianças, especialmente a festinha de comemoração que fazemos com as crianças lá do centro.
A gente fez uma decoração toda inspirada na primavera. Com bastantes flores, cores e doces, é claro. A mesa ficou a coisa mais linda do mundo. E as crianças adoraram, passaram a manhã brincando e confraternizando. Apesar de eu ainda achar que tem uma enorme separação entre os dias da evangelização, alguns crianças de dias diferentes vieram e eles interagiram. Mas, como tem anos que eu penso, acaba sendo separado mesmo e pode ter gente que discorda. Mas, eu sou voluntária nos dois dias e sei bem que o grupo é bem diferente!
E como algumas crianças no vieram no sábado - dia 6 de Outubro, fizemos uma versão mini da festa na terça seguinte. E eles gostaram igualmente! Brincaram e se divertiram muito!
Fiquem com as fotos!
E agora lá vamos nós de novo para a minha Sessão Desabafo.
Eu ando meio desanimada. Acredito que com tudo.
Eu estou desanimada com o Ane-chan's Shizen?, até porque eu tenho percebido que as visitas caíram desastrosamente, até porque sei bem que eu nem tenho visitado outros blogs para comentar. Não sei se estou fazendo postagens que não atraem muitas visitas, que são de coisas muito pessoais. Poxa, eu me dedico tanto àquele e ele nem tá me dando tanto retorno. Se bem que ter um blog com média de mil visitas por mês não é pouca coisa, mas acho que pode melhorar.
Estou desanimada com a minha busca por um trabalho, por começar, ou melhor, continuar a minha vida profissional, mas agora com um trabalho remunerada que eu tive antes só meia vez, porque o único remunerado fiquei nem um mês.
A gente começa a pensar que o problema está na gente. Que a gente não tem currículo bom, mesmo com duas faculdades nas costas, alguns cursos, com trabalho voluntário também - porque dizem que isso atrai recrutador, procurando em que universo ainda. Ou será que são tempos ruins mesmo? Não dá para saber, eu não tenho bola de cristal.
O que me desanima é ficar enviando currículo, inclusive para pessoas conhecidas e que me dão o famoso QI - Quem indica -, mas não dá em nada. Ainda ficaram botando abobrinha na minha cabeça de que eu tenho que tomar cuidado com o que posto nas minhas redes. E na boa, eu só compartilho meme, o que tem demais nisso? Enfim, a resposta acaba sendo sempre um não bem lá no meio da mensagem, só agradecendo por enviar o currículo e que meu perfil não é o que eles procuram.
Até nos meus livros estou meio desanimada...
Estou com dois contos para terminar para o final do mês agora. Um eu tive quatro meses para escrever e o outro dois meses. Só Anelise para deixar para os últimos quinze dias do mês. Mas, eu sobrevivi ao NaNo com estágio e TCC, consigo escrever dois contos em duas semanas.
Vou falar um pouco sobre eles. O primeiro é a sobre a minha personagem de Tormenta: Calliope. Mais uma filhinha que vai ganhar sua história em conto. E ela vai para um antologia, tenho certeza. Estou escrevendo a primeira versão, mas tenho certeza também que o organizador vai me mandar alterar algumas coisas. Ele é assim! E não é uma coisa ruim!
E admito estar escrevendo o conto meio travada, com medo de ficar horrível e achando que está uma bosta. Mas, eu tenho um hack da vida que é "Se você acha que tá uma merda, vão achar bom e se você acha bom, vão achar uma bosta". Chega a ser irônico!
O segundo é o conto para o Café com Letra, que tem como tema as flores, por conta da primavera e eu escolhi escrever com o Amor Perfeito, porque é uma das minhas flores favoritas e a tal flor tem que ter um foco na história. Já pensei num romancinho bem clichezão, mas não escrevi nada ainda. Pode deixar que no próximo post eu falo mais. Talvez chame a história de Amores Perfeitos.
Estou tentando atropelar esse desânimo para terminar os contos. Sei que vou conseguir!
Alias, outra coisa, só para fechar o post, que tá até curtinho. Novembro tá chegando e vou fazer um projeto bem legal em comemoração ao meu 26º aniversário. Conto mais depois também.
Dessa vez pode deixar que eu venho antes de Outubro acabar, nem que seja no dia 31.
Ganabtte nee!
Vou ficando por aqui hoje. Deixando meu último vídeo o canal, que foi um Top 5 sobre séries da Netflix. Confiram ai!
Beijos 1000!
Um comentário
very good submit, i definitely love this website, carry on it online casino bonus
Postar um comentário