Encontrão 2019, Feirão do Empreendedorismo, NaNo na Loucura

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Oie, pessoas! Como vão? Espero que bem!
Dessa vez eu lembrei de voltar por aqui. Estou no meio do mês mais agitado, por causa do NaNo e de algumas coisas de final de ano mais o meu aniversário chegando.
Enfim, depois mais pro final do post comento sobre a quantas anda o NaNo, mas vamos falar brevemente dos eventos.
O primeiro foi o Encontrão, que é o evento da Evangelização, que aconteceu no último dia 10 de Novembro.
É só uma manhã, mas é bem divertido. Ainda mais que o pessoal da arte apenas arrasa. Amei o tema dessa ano da peça, e confesso que eu ri muito logo no começo.
Eu fiquei com as crianças se 4 a 6 anos, que chamamos de 1° ciclo. E tenho certeza que as crianças se divertiram muito.
Seguem as fotos!
 

 

 

E um pouquinho antes, dessa vez lá no trabalho, teve o 1° Feirão do Empreendedor, que foi nos dia 7 e 8 de Novembro, porém eu só fui na sexta dia 8 porque no outro dia estava na outra unidade trabalhando.
Fui lá e coloquei a minha mesinha com meus livros que trouxe com muita dor nas costas por causa do peso. Não é mole trazer vários livros, que juntos triplicam de peso, no trem e numa mochila. Mas, deu pra trazer. E fiquei lá o dia todo com os livros - e escrevendo As Super Agentes - e infelizmente não vendi livro nenhum. Por conta de todas as circunstâncias que vão além do local em si, mas não sei se viram as notícias recentes, mas houve uma chuva de granizo em Nova Iguaçu e uma das áreas afetadas é bem na região onde trabalho. Então o pessoa estava ainda se recuperando do que houve. Bem, no final das contas, serviu para divulgar!
Algumas fotos da mesa, minha e dos livros.




E bem, vamos a talvez ou com certeza o ponto mais importante dessa postagem: o NaNoWriMo. A quantas anda né?
Bem, hoje já é dia 21 e estou bem acima da meta geral que eu estabeleci. O JV3 estava praticamente chegando no final. Consegui escrever uns capítulos de ASA2, depois de um tempão.
Aliás, depois da publicação do DEA e de todo o estresse com as antologias das Mulheres Reais, eu estava num bloqueio criativo terrível. Não conseguia escrever nada das histórias e muito mal as postagens dos meus blogs.
Mas eu decidi que isso ia mudar em Novembro porque ia ter NaNo. E a minha surpresa foi que já no primeiro dia a escrita fluiu de uma forma, talvez fosse a vontade de escrever de novo + a saudade de escrever e tem sido desde o dia 1° de Novembro. Claro que houve alguns dias que não fluiu tanto assim. A meta de 600 era batida perto da virada do dia. Ou teve um dia dessa semana mesmo em que fiz a meta em meros 40 minitos e no final dia foram mais de 800 palavras. É assim mesmo! O mais importante é escrever!
Porém ainda tem praticamente uma semana de NaNo pela frente e vou reservar próxima semana pra terminar o JV3.
E pode deixar que vou atualizar vocês aqui quando acabar viu?
Bem, vou ficando por aqui hoje. A postagem foi curtinha, mas ainda assim válido.
Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário