Promoção de Black Friday na minha loja virtual!

sábado, 30 de novembro de 2019


Olá, pipous! Tudo bem?
Como vocês já sabem hoje é meu aniversário e também estamos no final de semana da promoção de Black Friday, e por que não fazer também com meus livros.
Então, (era ontem) e hoje TODOS, eu disse TODOS, os meus livros estão com desconto na loja virtual. São eles:
Antologias: Amor nas entrelinhas; Poderes; De repente, nós - por apenas 10 reais.
Antologias Mulheres Reais: Construtoras do Bem; Parceiros Reais; Encontro do Dom - por apenas 15 reais.
E os livros solo...
As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem por apenas 10 reais.
O Diário da Escrava Amada por apenas 25 reais.




Além disso, nas compras acima de 30 reais... O FRETE É GRÁTIS!
Não percam a chance de levar meus livros pra casa. Alguns deles estão com o estoque limitado e quando acabar não vai ter mais!
É isso! Façam essa autora feliz e comprem meus livros.
Beijos 1000!

Nenhum comentário