Ainda sem tempo para revisar os livros ou escrever, Finalmente a fã de Chihara Minori feliz + Comprinhas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Oie, pessoas! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou de volta no finalzinho do mês e no pós-aniversário do blog. Essa deve ser uma postagem bem curtinha, só para não terminar o mês sem mais uma postagem, porque acontecer alguma coisa diferente nem teve.
Lembro que falei na postagem passada que tive a única Festa Julina e que foi do trabalho? Bem, teve mais uma, mas foi bem simbólica igual.
Acabamos por fazer uma festinha com meus sobrinhos e parte da família do meu noivo. Levei as brincadeiras e umas prendas. Foi só a gente, mas foi divertido. Ah, e claro, a comida.
Finalmente, depois de anos, comi milho cozido. Eu nem tinha comido direito mais por causa de passar uns anos usando aparelho, mas que saudade que tava de comer milho direto da espiga.
Só vou ficar devendo fotos, porque eu nem tirei mesmo.
Fora isso, a minha rotina tem sido mais o trabalho mesmo. É a única coisa semi interessante e que tem alguma coisa diferente. Até porque, a partir de agosto agora, vai trocar meu cronograma e vai inverter meus dias nas casas. Sempre tem uma que vou dois dias da semana e outra que vou um dia só. Agora - até hoje - estava indo duas vezes na semana na unidade de Austin e uma na de Caxias - também respeitando a escala de 15 em 15 dias. Agora vai ser o inverso disso. Ou seja, serão dois dias passando mais tempo no trem e acordando mais cedo. Bem provável que e trabalhe segunda, terça e quarta, o que pode me deixar mais cansada, mas depois terei mais tempo de descanso. Eu até gosto da quebra de quarta-feira, mas vale a pena ter mais dias para recuperar o sono.
Confesso que sofro por antecipação justamente pela falta de costume!
Mas enfim, o trabalho continua me ocupando bastante e eu ainda não consegui parar para revisar os meus livros e que é uma coisa que estou para fazer desde a metade de junho e eu ainda não consegui. Houve apenas um dia em que até li um pedacinho da Contemporânea Erótica, mas eu nem continuei pois estava cheia de sono, já que fora um dia que acordei cedo para trabalho e o meu corpo pede para deitar cedo. Devo ter lido um muito mal um capítulo.
E se para revisar já está ruim, imagina para escrever? Pois é! Tirando quando paro para escrever nos meus blogs, não tenho escrito muito. Ou seja, não tenho escrito minhas histórias e eu fico muito mal com isso. Eu me sinto uma autora tão improdutiva!
Pelo menos tem uma coisa que finalmente está entrando nos eixos. Finalmente estou voltando a um ritmo de leitura que eu gosto. Curada da ressaca literária que estava desde o ano passado. Estava engatando a leitura de alguns mangás, porque eles tem ainda aquela vibe de ser entretenimento, diferente do que acontece quando leio os livros nacionais.
Eu já cheguei a comentar sobre isso aqui algumas vezes, mas eu fico observando alguns detalhes dos livros, como a diagramação, vendo a pontuação e fico corrigindo mentalmente, em vez de aproveitar a leitura. Nenhum livro que eu peguei este ano estava engatando.
Vou acabar falando sobre isso no Shizen, mas peguei os dois primeiros livros da Saga Imperial - da amiga autora Carol Coutinho - que são Querido Imperador e Estimado Imperador. Em menos de 10 dias terminei os dois.
Agora estou lendo Rock Star da Luciane Rangel e já passei da metade.
Sabe qual é o segredo? Ler no trem! haha
Percebi que fico muito tempo dentro dele e poderia aproveitar melhor e economizar a bateria do meu celular. E está dando certo! Só falta escrever as resenhas mesmo.
E mudando de assunto, meio que me encaminhando para o final da postagem - e é uma das coisas que está no título... Finalmente realizei o meu sonho de anos como fã da Chihara Minori. Calma que eu explico!
Quem me acompanha na internet afora sabe o quanto sou fã dela, acho que até o blog acompanhou eu virando fã inclusive.
Enfim, a Minorin vai encerrar a carreira musical. Além de estar quebrada por dentro por causa disso, decidi colecionar os álbuns dela, todos os que ela lançou. Isso deve dar uns 10, acho eu. Depois de um bocado de pesquisa, acabei usando o White Rabbit Express - depois de sofrer em posição fetal porque a loja que encontrei no Ebay não estava enviando para o Brasil - e comprei os dois. Foi meio na loucura, sem contar que eu tomei uma bomba da alfandega que praticamente dobrou o valor do que eu gastei, contudo, em mais ou menos uma semana já estava com os dois aqui. Meu noivo me gravou abrindo, só que vou deixar para postar no canal junto com o vídeo mais detalhado.
Comprei o Heroine (primeiro álbum dela) e o Parade (que é meu favorito). Pensa numas coisas bonitas, são eles!
Quase chorei abrindo o Parade, tirando até do plástico!
Vou deixar umas fotenhas delas aqui.





 
E meu noivo percebeu que eu fiquei chateada com a história da alfandega, porque eu realmente não esperava. Estava toda feliz e serelepe e tomei aquele facada. Ai ele me levou para passear e como não sou de ferro, acabei fazendo umas comprinhas no shops. (Fazendo assim os gastos serem triplicados! haha)
Mas, serviu para espairecer um cadinho de toda a situação e até do trabalho também.
Comprei só umas besteirinhas, como livros, brincos, coisinhas para a futura casa - que se tornaram normais - e finalmente uma saia branca para, quem sabe, o Moda Personagem da Consciência.
Vou botar as fotos aqui!






Sem muito mais o que contar, ficarei por aqui hoje.
Peço desculpas pela postagem bagunçada e sem fluxo nenhum.
Até a próxima!
Beijos 1000!
 
 
  

Nenhum comentário