terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oie!
Depois da semana de provas e a festa do Adriano, que foi muito legal, tirando o fato de que meu prato serviu de deposito e eu fui embora cedo.
Sendo que lá meu namorado(como sempre ele!), ficou fazendo uma grande bagunça e me fazendo ficar "envergonhada"(eu explico!).
Aconteceram coisas altamente engraçadas la na pizzaria, como...
A menina jogou um gelo no rosto do Adriano(da mesa de tras), bateu no rosto e caiu no copo. Também...O bilhete da "Malandragem", kkk!
E os amigos do Adriano me perguntando sobre o benhê! Eles disseram assim:
-É seu namorado?
-Sim!-Eu
-Que merda em...Mas ele é legal, maneiro!
Achei aquilo engraçado, porque ele se enturma rapido, mais do que eu até! =)
Enfim a festa do Dricow(Adriano) foi muito legal! xD
Também recebi o resultado das minhas provas, algumas notas boas e outras ruins, exemplo em espanhol e biologia. Eu sei que espanhol é ridiculo, mas o que me ferrou foi o texto. Que alias era chato! =)
E na prova de biologia, aquela questão que eu colei da "pessoa não importante", estava errada, sabia que não devia confiar, mas ia deixar em branco, não tem diferença.
Ficamos o resto da semana sem fazer nada de muito interessante, só recebendo as provas e sexta vimos uma parte de Wacthmen o filme, mas deu a hora de sair e não deu pra terminar.
O que mais?Ah, sim!
O benhê tinha colocado aparelho, mas ficou com uma dor nojenta e tirou, tomou remédio e o caramba. Nem fiquei de sentir dor no aparelho de tomar remédio, cruzes!
Essa semana vou ficar em casa a semana toda em casa, com os feriados e tem conselho de classe também, ebaaa!!
Dia 2 de outubro foi o niver da Ayumi Hamsaki, ADOROOOOO!!
E dia 8 de outubro foi o niver da Aya Hirano (Aya-chan), ADOROOOOO![2]
E o do meu pai tá chegando! é dia 22!
E dia 17...nem me lembra...aniversário de namoro e casamento pra ir! Da minha parte da família!
Também fiquei lendo muito o Vida de merda. É um site onde as pessoas postam algo de ruim que aconteceu, uma "merda", assim digamos. Tem umas que são muito triste e dá pena, mas outras que matam de rir. Deem uma olhada lá.
E jogando nO PS2, Cdz:hades. =) Como toda boa fã do anime, viciei no jogo tbm, que é bem legal, tem uma versão do Seiya em que ele veste a armadura de Sagitário! Nunca vi a saga do Hades, vou ver se acho p/ baixar, sem ser por torrent.
Enfim é só isso!Ficou pequeno...eu sei!
Bjs 1000!

Nenhum comentário