sábado, 3 de outubro de 2009

Oie!
Era pra eu estar fazendo a prova do Enem hoje e amanhã, mas como vocês devem ter visto no jornal ou ouvido no rádio e afins...a prova foi adiada, pois vazou o gabarito da questões, que estão até disponiveis(provas) na internet. (Tem que puxar!)
A minha Professora de português, a mesma que me deu "outra oportunidade", disse que foi estratégia porque eles não tinham estrutura pra 4 millhões de incritos. Quando Maria disse que a prova foi adiada, nem acreditei.Só quando vi no jornal que caiu a ficha. Vai dar pra eu estudar melhor, pois antes não tinha estudado nada.
Mas isso adiou o resto dos vestibulares que usam essa nota.
Morreu isso!
Essa semana foi a semana de provas, que intencionalmente eu não estudei muito, por não ser muita matéria e não ser dificil.A prova de matemática foi a que eu mais estudei, e não ESTUDEI!Biologia não sabia nada e me rebaixei a um nivel péssimo, olhei a resposta de uma das garotas que mais odeio na sala...Afffff!Me senti com um puta peso na consciência, mas foi só 1 resposta, não a prova toda, e vai ser a 1° e última vez.E nesse mesmo dia passei cola pra garota atrás de mim.
No dia seguinte as meninas/amigas, ficaram falando pra não passar, mas não pelo motivo que devem estar pensando...
Foi porque falam mal de nós(o grupo) e depois passa cola, tudo bem, dei ouvidos a elas, odeio que falam mal de mim, ODEIO!
Fiz maioria das provas longe do benhê, tava demorando pra falar dele né?
Os professores todos nos separaram, eu sei que é foda isso!Mas nos ligamos pela mente e pensamento. Prova disso...
Tiramos a mesma nota no simulado de história e erramos a mesma questão e do mesmo jeito, putz, amor forte à vera. Quando ele disse:"Errei essa mesma questão e do mesmo jeito." Fiquei chocada.KKKK
Dia 1° foi o aniversário do Adriano(vejam as fotos do sobre mim, tem uma com ele lá), fez 18 anos.Tome juízo rapaz...isso eu acho diicil...hahahahaha
A festa vai ser na pizzaria hoje, eu vou em, achei impressionante quando minha mãe disse que poderia ir e sem o Elias. Niguém acreditou, nem eu, depois que caiu a ficha.Estou tomando cuidado pra não fazer merda e perder a chance de ir, porque essa é excepcional.
Carambe, peguei uma gripe/resfriado nojento/a e me encontro emtupida de catarro!Mas eu já melhorando, vai passar,aconteceu por eu pegar friagem e sereno.
Essa semana eu consegui baixar meus clipes da Aya, saiu o rip do PV collection.Adorei o remix de Mon StAR, deixando pra vocês!(sempre tem um videozin!)
Já gostava de Mon StAR normal, remix nem fala ne?
Vejam Sing a song! completo e Love Gun Remix no meu Canal do Youtube
E me sigam no Twitter, quem não segue ainda.(Propaganda BÁSICA)
Ficou menor hoje a postagem.Já vou!
Bjs 1000!

Nenhum comentário