quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oie!
Depois daquela coisa maldita, a chama foto novela, eu finalmente acabei essa porcaria, só tem que entregar, tentarei fazer amanhã, porque na terça(era pra terça) não conseguimos fazer a impressão. E o trabalho não ficou também lá essas coisas, eu fiz o resumo do resumo da história. Isso é sério!
A Rose já não está mais se aguentando com a turma(nem eu), eles fazem muita merda.Ficam soltando flatulências na sala e ligam o ventilador, bagunça na aula(durante a explicação), isso é normal em qualquer turma, mas eles são demais. E em questão a eu não aguentar mais aquela turma...Tem gente lá que não aguento olhar a cara...Afffeee!!
E o povo de lá, chamam eu e Ique de casal fedido ou casal cece(não sei com escreve)! Agora porque??
Falta de sexo, só pode! E o pior é que eu acho que é isso mesmo!
Estavamos nós dois conversando sobre uma coisa importante(nosso namoro), pois havia acontecido...não uma briga...mas é que as meninas de bateram um papo cabeça comigo, ai eu enlouqueci. Nas palavras do Benhê: "Você ficou diferente naquela hora!"
Eu não sei o que me deu, eu nem percebi essa mudança de comportamento...EU SOU LOUCAAA!Enfim continuamos felizes!(coisa melosa)
Como diz o Píter:"Cada hora ela faz um personagem, uma voz diferente."
Ele realmente tem razão!xD
O que disseram enquanto coversavamos foi:
-Casal Cece!- Rafael Fonseca disse
Eu respondi:
-Foda-se!(curto, direta, grossa e sincera)(duvido que ele faça isso)
Voltando ao assunto da turma, que eu dei uma volta ferrada...
A Rose disse que iria chamar o povo pra bater uma direta(dar bronca/dizer na cara)e quem ela chamou 1°...o "casal fedido"! kkkkkkkkkkk
Mas não nem pra brigar conosco, foi para perguntar sobre a turma, o boato do peido se era verdade, o pessoal que conversa, o que não copia e Afins...
Mas ele foi esperta e disse que se alguém pergunta-se o que ela foi falar com a gente, era pra dizer que ela brigou da gente ficar se agarrando. Boa tática Tia Rose!
Agora ela tah chamando as vezes de um, em um duplas ou em grupos, dando uma geral na sala.
Sinceramente eu não aguento mais o pessoal da sala não, já disse isso, eu sei.
Coisas boas agora...
Domingo eu fui em um passeio no jardim botânico, com o pessoal lá da METJ(Mocidade Espirita Tereza de Jesus), foi tão legal, eu tirei foto com uma japonesa, vulgamente apelidada de Mika-chan, vejam a foto...

Mika-chan é foda! Falamos "kawaii" fazendo aquele negoso com os dedinhos e ela fez junto. Agradecimentos a Samara que pediu à guia pra pedir pra Mika tirar a foto.
Essa foto tah nos orkuts de todos que estão nela xD
VIVA MIKA-CHAN!
Novis do blog...
Atualizei o perfil, coloquei aquelas abas da Drikoti, lindo que ficou...
Sobre o blog, idem, depois arrumo o resto.
Boas novas da música, dia 18 Aya-chan, lança o 2° albúm dela, chama-se Speed Star.
Linda as capas, CD/ CD+DVD respectivamente.

O Ique talvez me dê de niver.
E lá pra dezembro tem single da Minori-sama.
Caramba, amanhã já vai faltar um mês pro meu niver. Nossa passa rápido!
Bjs 1000!

Nenhum comentário